Narradora on
Era uma tarde qualquer em Los Angeles até Sina inventar de chamar Sabina e Heyoon para comerem algo após o ensaio só que elas não sabiam que isso iria se tornar um barraco enorme no meio da lanchonete!
(Antes do barraco)-Noahzinho, amor, delícia
Sina fala agarrando Noah após o ensaio-O que você aprontou Sina Deinert?
Noah fala assustado-Vou sair com a Heyoon e Sabina, ai depois se você quiser podemos nos encontrar para relaxamos só nos dois no seu apartamento!
Sina fala passando a mão pelo peitoral de Noah em uma forma de provocação-Sina...Sina, você tá querendo brincar com fogo hoje ou quer fazer fogo?
Noah pergunta entrando no clima dela-Quero os dois, principalmente se for com você!
Sina sussurra no ouvido de Noah-Meu Deus do céu, você me deixa louco Sina...
Noah fala se arrepiando todo-Bom mesmo, porque eu vou te deixar louquinho hoje
Sina sorri maliciosa pra Noah-EIIIII CASAL... DESCULPE ATRAPALHAR MAS PRECISO DA SINA PARA IRMOS COMER PORQUE EU TÔ COM FOMEEEEE...
Sabina surge das cinzas fazendo drama-Taaaa Sabina
Sina e Noah falam juntos ao mesmo tempo e acabam rindo-Te amo meu amor!
Noah fala e da um selinho em Sina-Também te amo... Ate mais tarde!
Sina fala e da uma piscadinha para Noah enquanto saia andando atrás de Sabina-Sina Deinert o que você vai aprontar com o Noah?
Heyoon pergunta assim que elas se afastam do studio-Uaaaiii nada! Só vou matar a saudade dele!
Sina diz com a cara sériaAs três chegam no local aonde iriam comer algo que nem elas sabiam e se sentam em um lugar reservado porem Sina e Sabina sentam de frente para Heyoon já que a mesma estava de costas para o resto das mesas.
Sina e Sabina veem uma cena não muito agradável que resultaria em um barraco enorme caso Heyoon veja.-O que vocês tuas viram? Parece viram um fantasma!
Heyoon diz olhando a cara de apavorada das duas-Nada não Heyhey melhor você nem ver era um bicho apenas
Sabina diz segurando a mesma que ia virar para olhar-Quero ver que bicho é esse também já que vocês ficaram com essa cara feia ai olhando ele
Heyoon diz sorrindo porem desconfiada-NAAAAO, você não vai gostar desse bicho.
Sina quase se joga encima de Heyoon para ela não olhar-Ah mais é agora que eu vou virar para olhar mesmo!.
Heyoon fala e se vira para olhar e fica chocada com a cena-Heyhey calma não vai fazer nada escandaloso, eles só estão conversando
Sina fala tentando acalmar Heyoon que estava prestes a se levantar e voar em Lisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular (Noart)
RomanceSina era uma menina de 17 anos e muito estudiosa que mesmo estando no 2° ano do Ensino Médio já pensava no seu futuro na faculdade, e ela tinha uma grande paixão por um garoto da sua turma o nome dele era Noah, ele era o capitão do time de lacrose d...