E agora o que eu faço?

1.7K 76 4
                                    

(Esse capitulo terá uma parte narrada por mim, e depois terá a narração dos personagens normal)

Narradora/diretora 

Sina e Lisa entram na sala da diretora e se sentam esperando a mesma voltar pois havia ido buscar uns papeis que seriam indispensáveis naquela pequena reunião entre elas, em poucos minutos a diretora volta e Sina se levanta e cumprimenta a mesma que lhe corresponde com um aperto de mão e diz para ela se sentar. A diretora se mantém de pé na frente das duas jovens que se incotravam inquietas naquela sala de tanta curiosidade e preocupação ao mesmo tempo.

-Então, vocês devem está se perguntando o porque deu ter chamado vocês duas aqui para essa pequena reunião do nada.
Digo olhando para as duas jovens que prestavam atenção em tudo que eu falo

-Não sei se vocês conhecem a academia de artes do Simon Fuller a Now United Academy, Simon é muito meu amigo e ele sabe que muitos jovens tem sonhos de serem grandes artistas no futuro e como nos temos a equipe de dança eu tive uma ideia.
Digo gesticulando com as mãos enquanto falava

-Como eu disse eu tive uma ideia, e contei essa ideia para o Simon que é um grande amigo meu de infância e através dessa ideia chegamos a conclusão que ele irá abrir uma exceção por causa das aulas já terem começando e etc.
Continuo falando as duas jovens não falavam nada, eu apenas reparava no olhar delas.

-Alguma de vocês querem falar algo?
Pergunto dando espaço para as duas garotas falarem

-Eu queria saber aonde você quer chegar com isso tudo? Porque eu já estudo então o que vou querer fazer nessa escola desse homem?
Quem se pronúncia é Lisa, e como sempre a garota foi arrogante

-Eu quero chegar na parte em que, eu e Simon Fuller vamos investir na educação de vocês e na carreira de vocês, vamos organizar uma pequena competição se vocês duas aceitarem e quiserem entrar para academia dele.
Falo e dou uma pausa para beber uma água já que estava falando a muito tempo mas sou surpreendida por Sina

-Diretora eu estou totalmente disposta a participar dessa competição.
A garota diz confiante e com um brilho enorme nos olhos

-Estou também disposta a participar dessa competição e tenho certeza que irei vencer e ganharei essa vaga
Lisa diz com um olhar de quem queria provocar a colega

-Então já que vocês aceitaram eu irei explicar como vai funcionar essa competição... Primeiramente a competição não será individual, vocês teriam que montar uma equipe para competir e vocês teriam que se preparar durante um mês para a competição.
Falo mas sou interrompida por Sina

-A equipe tem uma quantidade máxima ou mínima de pessoas para participar dela?
A loira pergunta e eu admiro a pergunta dela

-Então Sina, não existe uma quantidade de pessoas específicas para a equipe, só exigimos que todos da equipe queiram mesmo participar, que gostem de artes, e que tenham a consciência de que iriam ter que mudar de colégio e iriam estudar mais.
Tento explicar com clareza para ela

-Vocês teriam duas semanas para montar essa equipe e me trazer os nomes e as posições de cada um na equipe e o principal de tudo o nome do grupo
Falo e entrego um envelope para cada aonde estava escrito "Now United Academy " e o logo do colégio

-Ai tem tudo que vocês vão precisar para montar a apresentação de vocês e espero que vocês se saiam muito bem.
Falo dando fim na reunião

-Sina, você poderia ficar um pouco ainda pois preciso falar com você.
Digo e a loira se senta novamente

-Sei que antes deu assumir esse cargo o antigo diretor havia lhe pedido que ajudasse um aluno, o Noah Urrea e após algumas provas já feitas por ele notei que ele melhorou bastante invista do que o Sr Marco havia me falado e penso que se você quiser parar de ajudar ele você pode pois ele já melhorou bastante nas notas dele.
Falo e vejo os olhos dela brilhar por orgulho do garoto

-Não diretora eu posso ainda continuar ajudando ele para ele melhorar mais as notas dele.
Ela diz com um grande sorriso no rosto

-Era isso que eu tinha para lhe falar e espero que você se saiam maravilhosamente bem nessa competição
Digo para a garota que estava parada na porta me olhando



Sina

Depois que eu sai da sala da diretora que fui perceber o que havia acabado de acontecer la e comecei a ter paranoias sobre aquilo, era meu sonho estudar na academia do Simon mas eu não poderia competir sozinha, aonde eu vou encontrar pessoas para montar uma equipe agora e assim fica minha cabeça cheia de pensamentos sobre isso.

-O que eu vou fazer? Como vou montar essa equipe?

Fico perguntando no meu pensamento e martelando a cabeça pensando nas pessoas que poderiam aceitar fazer parte dessa equipe.

-E AGORA O QUE EU FAÇO?

Essa era a pergunta que mais vinha na minha cabeça em relação a essa competição, era meu sonho e eu não podia deixar passar ele assim sem ao menos tentar. Meus amigos vão me ajudar a achar uma solução para isso.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Então pessoal esse capítulo foi pequeno, mas é o inicio da mudança na vida deles.

Agora vem a revelação dos sonhos de cada um que eles escondiam deles mesmo(spoiler kkk)

O que será que a Sina vai fazer?
 
E eu aproveitar para agradecer a cada pessoa que esta lendo a fic,  eu fico feliz em saber que vocês leem minha história.

Boa noite e amo todos vocês seus lindos ❤


A nerd e o popular (Noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora