(Oláaaaaaa pexual... Quem vai narrar o capitulo hoje sou eu a autora mais enrolada da face da Terra!)
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Já se passaram duas semanas desde que aconteceu várias coisas na vida de nossos queridos e amados jovens, eles tiveram várias surpresas ao longo dessas duas semanas!
Para começar a semana deles: Krystian revelou ser gay, depois Any e Josh assumiram o romance (e como vocês já devem imaginar, Noah Jacob Urrea fez um drama que só Deus para ajudar)...
Heyoon disse que estava namorado o primo de Krystian que era um gato (isso eu posso provar).
Sofya, Hina e Shivani fizeram um pacto de nunca namorarem.
Lamar viajou para o Brasil sem ninguém saber e não disse o motivo
Diarra tá puta da vida com Lamar por ele ter viajado!
Joalin e Bailey continuam igual cão e gato brigando mais sempre se comendo por ai
Sina e Noah estão se amando cada vez mais, mesmo Noah na última semana te dando uma de mulher traída e ficado na bad vendo filme clichê e comendo pipoca por causa da "traição" do Josh.
Vocês devem está se perguntando e a Sabina? O que Sabina aprontou essa semana? Sobre a Sabina vamos deixar que ela conte para vocês sobre o que ela aprontou! (NO PRÓXIMO CAPITULO ELA CONTA... MAS É BABADO O QUE ELA FEZ)
Vamos falar das narjas Lisa e seu bonde estão focados na competição.... Já faz semanas que ela não apronta nada para o lado do pessoal!
Krystian pintou com ela sobre as ameaças que ela fazia para ele por conta da sua sexualidade.
Os pais de Krystian apoiaram ele em tudo o que ele disse, em todas as suas decisões e não mudaram com ele por nada...
Os ensaios do Now United estão indo a todo vapor e ele evitam o máximo em comentar sobre os ensaios em públicos ate porque vai ser surpresa a apresentação deles. A coreografia foi toda feita pela Sina e o Josh e eles também tiveram a ajuda de alguns coreógrafos famosos que o tio da Sina conhecia !💙❤💙❤💙❤💙❤💙❤💙❤
O capitulo tá pequeno? Tá, mas é porque vou soltar outro durante a noite(TALVEZ)
Teve esse capítulo porque a fic esta chegando ao fim...
Mas penso em já criar outra antes dessa chegar ao fim!
Vocês querem outra fic? Sim ou não? (Me respondam nos comentários )
Me perdoem pelo capitulo horrível e não esqueçam que eu amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular (Noart)
RomanceSina era uma menina de 17 anos e muito estudiosa que mesmo estando no 2° ano do Ensino Médio já pensava no seu futuro na faculdade, e ela tinha uma grande paixão por um garoto da sua turma o nome dele era Noah, ele era o capitão do time de lacrose d...