Sina
Depois de toda confusão da Heyoon fomos cada uma para sua casa, elas foram para casa delas e eu como não sou boba nem nada não fui para casa apenas passei la peguei umas roupas e avisei minha mãe que iria dormir fora por alguns dias e como minha mãe é uma mãe moderna e liberal concordou na hora mas antes ela recebeu um espírito de mãe curiosa e fez mil perguntas.
-Sina Deinert, você vai dormir aonde por esses dias?
Minha mãe pergunta sentada na minha cama enquanto dobrava umas roupas que eu joguei lá-Vou dormir na casa de uma pessoa mãe, deixa de ser curiosa!
Falo pegando mais algumas coisas no meu closet-Se você não falar aonde vai dormir e com quem você não sai dessa casa!
Minha mãe fala tentando se fazer de séria-Vou dormir no apartamento do Noah e vou tá com ele, sem perigo algum!
Falo saindo do closet-Obrigada por falar, achei que iria ter que usar o método antigo de lhe fazer falar as coisas.
Ela diz estalando os dedos enquanto ria-Você nem seria doida de me fazer cócegas para me fazer fala
Falo rindo de nervoso-Filha só lhe peço uma coisa, e pode dizer para o Noah que eu disse isso...
Ela fala seria me olhando-O que mãe?
Pergunto colocando as roupas dobradas na mala-Para vocês se prevenirem porque sou nova de mais para ser avó
Ela fala rindo porem seria ao mesmo tempo-Pode deixar mãe a gente se previne
Falo envergonhadaGuardo tudo na mala pego minha mochila, minha bolsa e a mala e saio do quarto indo para sala... Chegando na sala me despeço da minha mãe e saio de casa indo em direção ao apartamento de Noah, eu sei que ele não vai estar la ainda por que eu marquei com ele as 20hrs e ainda são 18:30hrs e então vou passar um lugar comprar algumas comidas e mais algumas coisas e preparar um jantar romântico pra nos dois, andámos tão ocupados com a competição que não estamos tendo tempo para nos dois ficarmos sozinhos por isso decidi ficar alguns dias com ele no apartamento.
Depois de comprar algumas coisas para levar para o apartamento vou correndo para la porque já era 19hrs, chego la em menos de 15 minutos, não sei como o Noah leva meia hora para chegar aqui, deve ser porque ele não sabe pisar no acelerador para andar mais rápido já que o carro dele é o "bebe" não sei pra que tanto ciúme de um carro... Chego no apartamento deixo a mala e a mochila na sala e vou colocar as sacolas na cozinha e ajeitar tudo para o jantar.
Primeiro prendo meu cabelo em um coque alto e depois coloco a carne que havia comprado no forno para assar e enquanto a carne assa faço uma massa e um risoto de frango e depois que faço a comida vou para a sala de jantar arrumar a mesa.
Arrumo a mesa com algumas velas que eu havia comprado no mercado, coloco um jarro de flor na mesa e depois coloco os pratos e os talheres na mesa e vou olhar a carne. Regulo a temperatura do forno e vou tomar um banho rápido e me arrumar... Pego uma roupa na mala e vou para o banheiro tomar um banho, tomo um banho de 5 minutos e me arrumo, visto um vestido vermelho justo com um decote no peito (nada provocativo para a ocasião 🌚), faço uma maquiagem leve e deixo o cabelo solto... Depois de me arrumar vou colocar a comida na mesa pois já era 19:58hrs e o Noah já deveria está chegando, coloco as comidas na mesa e dou um toque final na decoração com algumas pétalas de rosas pela sala de estar e na sala de jantar também... Escuto o barulho da porta ser destrancada e olho a hora no celular e já era 20hrs, corro para frente da porta para esperar ele entrar...
Assim que Noah abre a porta e acende a luz da sala e me ver ele fica sorrindo bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular (Noart)
RomanceSina era uma menina de 17 anos e muito estudiosa que mesmo estando no 2° ano do Ensino Médio já pensava no seu futuro na faculdade, e ela tinha uma grande paixão por um garoto da sua turma o nome dele era Noah, ele era o capitão do time de lacrose d...