Sina
Depois de sair da sala da diretora procuro um meio mais fácil para falar com meus amigos o que havia acontecido na sala da diretora, mas nada afastava os pensamentos de medo que eu tinha naquele momento, então mando uma mensagem para eles no Whatsapp.
*Whatsapp no*
Now united life❤
Eu: Me encontrem no mesmo lugar de sempre, preciso falar com vocês para vocês me ajudarem. Tchau até mais tarde.
*Whatsapp off*
Guardo meu celular na bolsa e vou andando sem destino pela escola, não sei o que se passou pela minha cabeça naquele momento mais eu sai da escola e faltei todas as aulas do dia. Já de passaram algumas horas e eu fui encontrar o pessoal no local marcado, nosso local de encontro era na garagem da casa da Sofya que havia virado o nosso lugar de se encontrar pra fazermos nada ou para conversarmos. Parei na esquina da casa casa da Sofya e respirei fundo e tomei coragem e fui para la, cheguei na casa da Sofya e la estavam todos com a cara muito seria, quase todos estavam porque faltava 2 pessoas lá, Noah andava de um lado para o outro parecia que ele iria abrir um buraco no chão de tanto que andava.
-Oi gente!
Disse com a voz baixa ao parar na porta-Oi Sina!
Todos responderam ao mesmo tempo-Alguém sabe cadê a Any e o Josh?
Perguntei entrando no local indo até o Noah-Any disse que tinha que fazer algo importante e já estava chegando, Josh disse a mesma coisa. Estranho isso!
Disse Sabina coçando a cabeça-Pera falta o Krystian também!
Hina disse jogada no sofá-Projeto de Momo do Twice eu estou aqui, já estava pensando em falar mal de mim invejosa?
Krystian falou parando na porta com um garoto ao seu lado-Uiiii, alguém desencalhou ai
Joalin disse rindo-Joalin não estamos aqui para falar da minha sexualidade, que ate aonde eu sei não é da tua conta projeto de Barbie da Finlândia !
Krystian respondeu como uma bala entrando na garagem com o garoto misterioso ao seu lado-Então... A diretora me chamou na sala dela hoje para falar algo muito importante que eu aceitei sem pensar e agora eu quero recusar porque não vou conseguir cumprir o que eu tenho que fazer!
Disse abraçando Noah para ele parar de andar-O que você aceitou Sina? Você vai ser expulsa? Vai deixar de ser líder de torcida?
Any surgiu do nada na porta toda descabelada e com batom borrado-Não, não, talvez sim.
Disse respondendo todas as perguntas dela enquanto sentava Noah na poltrona-Então conte para gente o que a diretora disse!.
Bailey e Josh falaram juntos-Vou falar, mas primeiro preciso fazer uma pergunta
Digo olhando para eles-Manda a bomba Sina
Lamar disse-Por que a Any e o Joshua estão nesse estado?
Pergunto apontando para os dois que estava um tanto quanto bagunçados e sujos de batom-Isso não vem ao caso.
Josh disse ficando vermelho- OK Joshua Kely Beauchamp...
Falo rindo-Sina diz o que a diretora queria logo!
Heyoon diz sem tirar os olhos do garoto com Krystian-Então a diretora tem uma amizade muito grande com Simon Fuller e ele vai dar vagas na escola dela para alguns alunos, mas esses alunos tem que mostrar que realmente gostam de dança e arte. E eu não sei como fazer não conheço ninguém que ame cantar e dança e também queira entrar para Now United Academy... Vou desistir disso e desistir do meu sonho de entrar nessa escola
Digo e me levanto mostrando o envelope que a diretora havia me dado hoje mais cedo.-Você não vai fazer isso, somos amigos vamos te apoiar sempre independente do que seja a situação e se você precisa de um grupo que canta e dança cá estamos seu grupo já que todos escondemos um segredo de cada um no qual só eu sabia já que eu sou a "Omma" de vocês e nunca me escondem nada!
Heyoon diz com os olhos marejados-Now United Academy aqui vamos nos...
Shivani se pronuncia pela primeira vez-Só digo uma coisa... Eu tô dentro dessa competição ate meu último fio de cabelo
Noah diz selando nossos lábios-Sério????
Pergunto com os olhos cheios de lágrimas-SIIIIIMMMM
Todos gritam de uma vez só-Eu pensei em desistir disso, achei que não ia conseguir pessoas para formar o grupo
Falo encarando o chão para não chorar na frente deles mas a tentativa foi falha-Amor você esta chorando?
Noah pergunta levantando meu rosto-Sim, eu achei que vocês não iriam me apoiar e me abandona assim... Mas vocês queriam isso tambem!
Fungo tentando conter as lágrimasDepois de um longo tempo na casa de Sofya que passamos la ate eles entenderem como ia funcionar a competição e todos preencherem o formulário para participar do grupo cada um foi para sua casa, exceto eu e Noah que fomos para o apartamento dele para dormimos porque combinamos de dormir juntos hoje... Todos estão tão contentes e animados com tudo que eu nem consigo imaginar nada dando errado nessa competição, mas algo me preocupa e martela na minha cabeça.
Quem era aquele garoto com Krystian?
Fico pergunto isso mentalmente até chegarmos no apartamento para dormir.
❤❤❤❤❤❤❤
Vocês não sabem o prazer que é está de volta kkkkk
Então o capitulo de hoje foi pequeno porque estou escrevendo muitos capítulos para tentar fazer uma pequena maratona essa semana e estou me dedicando para o capitulo da competição também porque quero ver sangue nessa competição (brincadeirinha kkk)
Vocês também devem está se perguntando quem é o garoto misterioso que apareceu com Krystian? Mas eu sou má e só vou revelar ele no próximo capítulo hihihi
Queria aproveitar e agradecer pelas mais de 800 visualizações na fic vocês não sabem como eu fico feliz em saber que muitas pessoas estão lendo minha história. No começo achei que ninguém ia gostar mas acho que pensei errado...
Beijinhos de luuuuz e eu amo vocês pexuaaal❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular (Noart)
Любовные романыSina era uma menina de 17 anos e muito estudiosa que mesmo estando no 2° ano do Ensino Médio já pensava no seu futuro na faculdade, e ela tinha uma grande paixão por um garoto da sua turma o nome dele era Noah, ele era o capitão do time de lacrose d...