Sina
Los Angeles
Todos estavamos parados no corredor conversando e que nem percebemos que já estava na hora da primeira aula do dia, para quem não sabia o nosso horário de entrar no colégio era 7:30 mas as aulas só começavam as 8:00 horas não sei porque esse tempo mas era bom porque eu não me atravasa e dava tempo de encontrar meus amigos, olho para o lado e vejo uma grande multidão andando em nossa direção e vejo que era o Noah rodiado de garotas. Sabe aquele frio na barriga? Borboletas no estômago? Então eu senti tudo aqui quando olhei para ele.
- Sina está tudo bem?
Sabina pergunta segurando em minha mão ao perceber que eu estava mais vermelha que um pimentão ao olhar para o Noah-Está simsim!
Falo e tento disfarçar para ninguém perceber meu estado e logo saio indo em direção a sala de aula.Logo assim que me despedi de todos os meus amigos fui para sala de aula e sentei em um canto isolado da sala já que ninguém me notava e nem iria me perceber ali.
Assim que todos os alunos entram na sala a professora de Química entra e logo em seguida o Noah entra na sala e atenção se volta só para ele, e eu tento me controlar porque sinto minhas bochechas queimarem ao olhar para ele e logo abaixo minha cabeça assim que olho ele vindo em minha direção e sentando logo atrás de mim.Noah
Todos no corredor olhavam para mim e percebo que a nerd amiga da minha vizinha estava olhando para mim mais não dou muita atenção para ela, e assim que todos entram para a sala eu fico pelo lado de fora esperando alguns minutos porque eu gosto de chegar atrasado para ser o centro das atenções. Entro na sala de aula e a professora olha para mim com um olhar sério que parecia que ia voar no meu pescoço e me matar por atrapalhar a aula dela.
-Noah Urrea, você acha que está aonde para entrar na sala de aula a hora que quiser?
A professora fala em um tom de voz séria e que era nítido a raiva na voz dela por eu atrapalhar a aula-Sorry professora, juro que não vou chegar atrasado mais quando eu estiver na faculdade!
Falo em um tom de deboche e vou para meu lugar.Me dirijo ao meu lugar e sinto que todos os olhares naquela sala se voltava para mim e eu amava quando isso acontecia, vejo que havia um lugar atrás da nerd e vou me sento lá na intenção de não presta atenção na aula.
(Quebra de tempo)Chega o final da aula e eu estava me levantando para ir embora quando a professora me para na porta
-Noah o diretor quer lhe ver na sala dele imediatamente
Ela fala com a mão no meu peito em posição de impedimento de sair da sala-Okay
Respondo e saio da sala indo em direção a sala do diretor.Entro na sala do diretor e percebo que a nerd estava lá.
-Desculpe diretor, volto quando vocês acabarem
Falo na esperança de não voltar ali- Não precisa voltar o que eu tenho para falar com você tem haver com a senhorita Deinert também
Diretor fala e aponta para cadeira aonde eu deveria me sentar-Então o que tem de tão importante para me dizer?
Pergunto impaciente já-Então, suas notas ano passado foram péssimas e creio que você não quer perder seu posto de capitão do time, então apartir de hoje você ira estudar durante 2hrs na biblioteca com a senhorita Deinert para que suas notas melhorem
O diretor fala me encarando e eu apenas o observo com os olhos semicerrados-Okay, só não quero perder meu posto.
Respondo de forma seca e sériaSina
A professora me diz que o diretor queria me ver então vou para sala dele com a consciência limpa por saber que não tinha feito nada de errado no ano anterior. Ao chegar na sala do diretor ele me diz que terei que estudar por duas horas todos os dias durante o ano inteiro.
-Por está tudo bem diretor, irei conseguir conciliar minha vida académica com isso..
Concordo sabendo que com toda certeza o Noah não iria aceitar aquiloO diretor explica tudo para o Noah e eu fico observando a cara que ele fazia enquanto o diretor falava com ele.
-C-concorda?!
Pergunto surpresa e engasgando com minha propria saliva ao ouvir aquiloSaio da sala do diretor depois de algum tempo e vou atrás da Heyoon para contar tudo para ela e me acalmar por está nervosa por saber que iria passar 2hrs da minha vida ao lago do garoto que eu gosto por todo o ano escolar.
❤❤
Então babys esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado e mais tarde posto o outro capítulo.
Quem sabe posto mais dois capítulos hoje hihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular (Noart)
RomanceSina era uma menina de 17 anos e muito estudiosa que mesmo estando no 2° ano do Ensino Médio já pensava no seu futuro na faculdade, e ela tinha uma grande paixão por um garoto da sua turma o nome dele era Noah, ele era o capitão do time de lacrose d...