— Eu não acredito que estou fazendo isso. — Jaehyung exclamou mais uma vez, enquanto tentava fazer a letra mais bonita possível no pequeno post-it amarelo. Sungjin o olhava impaciente e apressava cada vez mais o amigo.
— Anda logo, Jae! Logo, logo ele vai chegar e você não vai conseguir pôr o bilhete no armário dele! E a gente tem que ensaiar, cara!
— Para de me apressar, porra! Tem que ficar bonitinho. — Jaehyung disse, escrevendo a última palavra cuidadosamente.
— Você é insuportável, puta merda. Vai andar logo ou não? — Sungjin disse já se levantando da mesa onde estavam sentados.
O loirinho olhou satisfeito pro pequeno pedaço de papel amarelo em suas mãos e sentiu vontade de gargalhar da ideia idiota que teve. Ele só podia ser idiota, né? De onde ele tinha tirado que era uma boa ideia escrever versos de "Matemática" do Restart pro garoto que gostava apenas pelo fato do mais novo ser apaixonado com a matéria? Rindo mais uma vez da própria idiotice, Jaehyung levantou-se e seguiu Sungjin pelo corredor, até parar na frente do armário de Younghyun, alvo de todo o carinho existente no mais velho. Jogou o papelzinho lá e virou-se com cara de pastel, torcendo pra ninguém ter reparado.
Ele tinha que admitir que era meio sequelado às vezes...
☄
Younghyun andava a passos largos até a escola, visto que estava atrasado. Atrás de si, a irmã, Kang Seulgi, tentava acompanhá-lo, sem muito êxito. Gritava pro garoto ir um pouquinho mais devagar, dizendo que não matava ninguém chegar um pouquinho atrasado um dia ou outro.
Younghyun nem olhou pra trás ao responder pra irmã que ela era uma irresponsável e que ele não podia perder a primeira aula, que seria de matemática. A garota bufou e simplesmente desistiu de tentar acompanhar o ritmo do irmão, sendo deixada pra trás pelo mesmo.
O garoto chegou na escola faltando exatos 3 minutos para fecharem os portões e agradeceu aos céus quando conseguiu chegar ao seu armário com rapidez. Abriu o mesmo apenas para pegar o livro necessário para a aula de trigonometria que teria, mas, para sua surpresa, um pequeno papel amarelo caiu aos seus pés.
Ele abriu meio apreensivo e, ao perceber o que alí estava escrito, faltou morrer de tanto rir.
“Vou começar por um, mas sempre preferi o dois, ou melhor entre nós dois.
Eu quero algo a mais e menos que isso eu deixo pra depois...Para meu amante dos números, J.”
Era o que dizia o bilhete.
Younghyun não podia acreditar que alguém realmente tinha enviado versos de uma música do Restart para ele. Rindo, andou até a sala com o papelzinho na mão, se sentindo feliz por pelo ou menos saber que alguém gostava dele. Mesmo que a pessoa fosse meio bestinha e não tivesse o gosto musical lá muito apurado, né?
Fala sério... Restart!
ai na moral só faço merda mkkkkkkkkkkk pq eu tô escrevendo isso santa mãe da terra???
eu sou totalmente incapaz de fazer algo sério na real é mto raro
desculpa enfiar restart nisso é que eu gosto de restart KKKKKKKKKK
se vcs n conhecerem a música "matemática" do restart (acho improvável, mas pode ocorrer) vou deixar na mídia!
beijoks e comentem pfvr eu amo ler comentários 😔💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
a matemática do seu coração || jaehyungparkian % day6
Fanficonde younghyun gostava de matemática, e jaehyung gostava de younghyun e músicas do restart. [ boyxboy • jaehyungparkian • funny & fuffly ]