4

186 47 2
                                    

No outro dia Younghyun já tinha um plano, é óbvio.

Ele não tinha certeza se o tal admirador secreto realmente enviaria algo novamente, mas algo o dizia que sim.

Ficaria óbvio demais se mandasse algum de seus amigos vigiarem ou que até mesmo ele vigiasse o próprio armário, então pediu encarecidamente para sua irmã o ajudar nessa.

Após rir muito, a Kang aceitou ajudar o irmão e chegou 10 minutos antes da aula no dia seguinte. Porém, segundo ela, ninguém havia se espreitado para perto do armário do irmão.

E era exatamente por isso que agora Younghyun se encontrava totalmente confuso com o pequeno papel em mãos.

Em que espaço de tempo a pessoa conseguiu por isso ali sendo que o portão só se abria 10 minutos antes do sinal bater e a sua irmã tinha sido uma das primeiras a chegar?

Meio eufórico, abriu o bilhete e sorriu ao ver a caligrafia perfeita do tal J.

"E três, eu não vou pensar mais em vocês;
Se for pra ser eu quero par, eu quero te mostrar tudo aquilo que eu ainda posso te ensinar...

Sempre gostei mais de números pares.
Os ímpares são mais difíceis de dividir,
você não acha?
(Provavelmente não, mas né.)

J."

Younghyun continuou sorrindo após ler o bilhete, e foi com esse sorriso que chegou a sala de aula, fazendo o coração de Jaehyung, que já estava no local, bater mais rápido. Ele se sentia tão feliz por fazer o mais novo sorrir assim! Tudo em que Jaehyung conseguia pensar pelo resto da aula que se seguiu foi o sorriso quentinho de Younghyun.

E do seu lado, tudo que Younghyun conseguia pensar era em como J era muito fofo mesmo sendo meio brega. Como conseguia? Fazia o coração do Kang bater mais rápido apenas com alguns versos de uma música do Restart. Isso era surreal.


E sim, J estava certo. Younghyun não achava os números ímpares mais difíceis de dividir. Que ideia!



reclamações aqui.

comentem e dêem estrelinha pra fortalecer a amizade.

kisses!

a matemática do seu coração || jaehyungparkian % day6Onde histórias criam vida. Descubra agora