Younghyun estava entediado.
A professora de Geografia havia faltado sem mais nem menos e agora estavam tendo aula vaga, mas não permitiram que saíssem da sala.
Poderia conversar com Jungwoo, mas o mesmo estava ocupado demais paquerando um colega qualquer.
Então, para não parecer um antisocial completo, fingia mexer no celular, digitando letras de músicas no bloco de notas como se tivesse conversando com alguém e a conversa estivesse super interessante.
Por canto de olho, observava Jaehyung. O garoto bonito e sorridente que se sentava ao seu lado, e que sempre andava por aí com cara de sono. Por vezes chegava a realmente dormir durante as aulas, mas os professores realmente não ligavam. Ele tinha cabelos loiros e usava óculos redondos.
Mas hoje, especialmente, estava sem os mesmos, ficando extremamente fofo quando franzinha os olhos para enxergar algo ao longe.
Conversava animadamente com sua amiga, Jamie, em inglês, coisa que era de costume aos dois.
Younghyun se sentia abençoado por ter morado alguns anos no Canadá, pois entendia tudo que os dois falavam, e por vezes tinha que fingir uma tosse para não rir junto deles por alguma piada idiota que fora contada.
Apesar de se sentir enxerido, não podia evitar prestar atenção ao que Jaehyung falava. Quando ele conversava em inglês soava quase como alguém diferente. A voz mudava um pouco e o senso de humor dele em inglês era muito mais aguçado.
E era exatamente isso que Younghyun estava fazendo agora: fingia mexer no celular e ouvia a conversa animada de Jaehyung e Jamie sobre um evento de músicas que teria na cidade.
— Jaehyung, por que você não tentou inscrever a banda nesse evento? Vocês podiam abrir os shows de algumas outras bandas! Seria incrível! Vocês são ótimos.
— Hm, Jamie, não sei não... Aliás, você nem vê nossos ensaios, como sabe que somos ótimos? — Jaehyung perguntou e Jamie lhe deu um soquinho no ombro.
— Eu simplesmente sei! Mas posso ver o próximo ensaio. Quando é?
— Geralmente a gente ensaia aqui na escola antes das aulas. — Jaehyung disse, fazendo a amiga franzir a testa.
— Ué, mas a escola só abre 10 minutos antes do sinal... Sempre achei que vocês ensaiavam depois antes da aula do período da tarde.
— Não! Nós combinamos com a diretoria e eles concordaram em nos deixar entrar uma hora antes do sinal. Você precisa ver como essa escola fica estranha sem ninguém, cara.
E assim que essas palavras saíram da boca do mais velho, Younghyun virou a cabeça tão rapidamente que parecia que tinha sido chamado na conversa. Olhou novamente para o celular em mãos e deixou o mesmo cair.
Era ele. Não tinha como ser outra pessoa.
Se o bilhete já estava lá antes dos dez minutos em que seu armário foi vigiado, não tinha como ser outra pessoa.
Foi Jamie quem apanhou o celular do chão, falando pro outro tomar mais cuidado. Ele apenas assentiu e abaixou a cabeça nos braços, sorrindo consigo mesmo.
Do outro lado, Jaehyung olhava o garoto de cabeça baixa e se perguntava se algo ruim havia acontecido.
Bom, dessa vez J estava errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a matemática do seu coração || jaehyungparkian % day6
Fanficonde younghyun gostava de matemática, e jaehyung gostava de younghyun e músicas do restart. [ boyxboy • jaehyungparkian • funny & fuffly ]