Younghyun nem tinha se sentado à mesa ainda e Jungwoo já estava atacando-o.
— Vi você ajudando o Jaehyung na aula hoje! Achei péssimo, porque você nunca me ajuda! E eu vou tirar nota ruim em matemática e você nem liga, Younghyun! — ele disse, fazendo um bico.
— Zero moral pra reclamar de mim na sala, Woo. Você nunca conversa comigo na aula! Quando a professora de Geografia faltou, tive que fingir que mexia no celular porque você tava ocupado com outras pessoas!
— Mas... — Woo começou a falar, mas foi cortado pelo Doyoung.
— Refutado, Jungwoo. Senta aí e chora. — Doyoung disse, rindo.
Jungwoo deu de ombros, como quem diz "nem ligo" e voltou a tomar o Yakult.
— GENTE! — Nayeon já chegou gritando. — Vai ter um show de talentos! AQUI NA ESCOLA!
— Sério? — Jungwoo disse, com os olhos brilhando.
— Seríssimo! — Nayeon exclamou. — A gente tem que participar, na moral.
— Yeonie, canta comigo, por favor! — Jungwoo pediu, pegando as mãos da Nayeon e beijando-as.
— Jungwoo, você é um falso. — eu falei, jogando uma bolinha de guardanapo nele.
— Olha, você tem duas opções: ou tu me deixa em paz, ou eu te quebro na porrada, Younghyun.
— Cão que ladra, não morde, Woo. — Doyoung se pronunciou.
— Morram todos, menos Nayeon, que vai cantar comigo, né? — Jungwoo falou, olhando com cara de cachorro abandonado pra Yeonie.
— Tá bom, Woo. Claro que eu me apresento contigo!
— Brigadinha, Yeonie! Eu não teria coragem de cantar sozinho. — e deu um beijinho na bochecha dela.
— Ai, me economiza, Woo.
— Acho que vou cantar também... Ariana Grande, talvez? — Doyoung disse, em tom de dúvida.
— Vai ficar ótimo na sua voz, Dodo. — a Nayeon falou, e todos concordamos.
— E eu vou apresentar o que? — Younghyun falou, olhando com cara de tristeza pros amigos, que fizeram cara de dúvida, ao qual Jungwoo respondeu:
– Não sei, mi hermano, pergunta seu novo melhor amigo, Park Jaehyung. – disse, dando a língua pro moreno. Maturidade? Altíssima.
– Pois vou mesmo, você é chato demais! E ainda é feio! – e também deu língua pro amigo, provando ser tão maduro quanto o mesmo.
– E ele é legal e lindo por acaso? – Doyoung perguntou, sugestivo.
– Não foi isso que eu disse, mas...
– Você tá corando? – Nayeon riu, fazendo as bochechas do coitado se avermelharem mais ainda.
– Ai meu pai, você gosta dele? A gente tava certo?
– Ei! E-eu não disse isso! Vocês me ouviram dizer isso? – e parecia mais desesperado do que nunca.
E, talvez fosse coisa do destino, mas Jaehyung estava passando ali, bem naquela hora, sem nenhum dos amigos por perto, fazendo o coração de Younghyun saltitar e os olhos de Jungwoo brilharem.
– Jaehyung! – Jungwoo gritou, fazendo Younghyun quase cuspir o Yakult que tinha roubado de Woo. – Chega aqui!
O garoto olhou assustado, espremendo os olhinhos pra enxergar a mesa que estava à uma distância considerável — já que estava sem óculos —, corando ao ver quem o tinha chamado e consequentemente quem estava na mesma mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a matemática do seu coração || jaehyungparkian % day6
Fanficonde younghyun gostava de matemática, e jaehyung gostava de younghyun e músicas do restart. [ boyxboy • jaehyungparkian • funny & fuffly ]