AuroraEu tinha três anos quando minha mãe morreu, eu tinha ataques de pânico achando que ia perder todos e ficar sozinha, e as vezes ficava agressiva. Foi muito difícil para eu vê-la morrer na minha frente. Um ano após sua morte meu pai me esperava na varanda de casa, ao seu lado havia uma bela mulher, ela era loira, olhos verdes, magra e muito bonita.
— Aurora, essa é minha namorada. Ela veio até mim e se abaixou para ficar quase do meu tamanho.
—Olá querida, me chamo Isabella.
Olhei para meu pai como se ele fosse rir e brincar dizendo que era mentira. Mas ele não fez isso e alguns meses depois Isabella era minha nova madrasta. No meu aniversário de cinco anos Isabella passou mal meu pai a levou ao hospital, passei o dia todo sozinha, esperando que voltassem e me levassem para tomar ao menos um sorvete. Fiquei com fome e com medo, já era noite quando eles voltaram eu fingi estar dormindo ao ouvir uma discussão, mas pude ouvir eles falando que eu dava trabalho demais, que eu era agressiva e que a vida deles seria mais fácil sem mim, pra poderem criar uma nova família. Chorei baixinho com medo de ser pega acordada, na manhã seguinte acordei com meu pai me chamando. Ele mandou que eu me trocasse e descesse, achei que íamos comemorar meu aniversário, porém quando desci, usando um vestido florido e meu cabelo castanho preso em um rabo de cavalo com um laço azul, uma senhora estava sentada na sala na pequena poltrona marrom que minha mãe gostava de ler, a senhora era baixinha, usava grandes óculos e um conjunto social com as iniciais WF bordadas em branco.
— Me chamo Meredith, sou diretora do internato Westfield. Foi aí que entendi tudo, a conversa de ontem era sobre me mandar embora.
—Papai, por favor não me manda pra longe. Eu prometo ser uma garota melhor, eu vou tirar boas notas e vou parar de me irritar com as pessoas. Ele nem ao menos se mexeu, Isabella que veio tentar me acalmar.
— Você é muito especial Aurora, mas você as vezes sai do controle e não podemos continuar com você aqui.
A senhora veio até mim e me segurou me conduzindo porta a fora, não adiantava eu gritei, me debati, tentei morder e bater me colocaram dentro do carro e fui levada para Westfield. Passamos um tempo até ver uma placa verde com escritas em letras brancas "BEM-VINDOS A WESTFIELD" a cidade era bonita, muitas árvores e muitos campos. Pude ouvir o barulho de um rio, mas logo nos afastamos só paramos ao chegar em um prédio antigo de três andares que servia como sala de aula e dormitório dos funcionários e havia dois prédios de dois andares um de cada lado, que era o dormitório feminino e masculino. Havia um grande campo e área de esportes. E um grande muro cercando tudo. Anos se passaram, eu tinha dezesseis anos agora. Adam, meu pai, e Isabella vieram me ver três vezes em todo esse tempo. A WF havia virado meu lar, eu me metia em confusões e problemas quase sempre, os alunos antigos me evitavam e os novos logo descobriam que deviam fazer o mesmo. Meu único amigo se chamava John Bright, um cara magro, de óculos, muito inteligente e com tendências a se meter onde não devia. Aqui eu me chamava Aurora Stuart, parei de usar o Carter, sobrenome do meu pai a muito tempo. Certo dia eu estava saindo do prédio principal, havia ido roubar chocolate do refeitório, quando ouvi barulhos vindo do deck em direção ao prédio azul, dormitório masculino. Quando me aproximei para ver o que era vi John tentando carregar alguém desacordado, corri na direção dele o barulho fez com que ele levantasse o rosto e vi um corte da bochecha que devia ter sido feito após um soco.
— Me ajuda aqui Aurora.
Eu segurei de um lado e ele do outro e fomos carregando o garoto até o quarto de John, não foi fácil subir a escada com alguém pesado desacordado. Quando colocamos o garoto na cama a pele morena de John estava pingando suor, e ele estava visivelmente cansado, mas o garoto estava pior, os nós dos dedos estavam sangrando, a testa e o canto dos lábios estavam cortados e a bochecha estava machucada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Destino- Série Desencontros
RomanceAurora Stuart aos três anos viu sua mãe morrer, logo depois uma mulher entrou em sua vida como sua nova madrasta e ela foi mandada para um internato passando anos sem contato com a família. Westfield, um lugar onde as regras não são impostas e a li...