AuroraEra difícil tentar estudar para as provas finais e aproveitar cada momento desses últimos tempos, eu aproveitei cada segundo que podia com as pessoas que eu amo, estava quase sempre com John, ele era meu melhor amigo, meu irmão. Uma vez ao dia eu passava no escritório de Meredith para ficar com ela. E quando não estava com eles estava com Matt, e mesmo que não nos víssemos o dia todo, a noite em meu quarto eu sabia que ele estaria lá.
— Oi amor
Ele entrou no quarto e eu estava deitada de barriga pra baixo balançando as pernas no ar e usava um baby-doll curto mostrando a polpa da bunda, levantei a cabeça e sorri, mas meu sorriso se desfez ao ver o corte em sua sobrancelha, ele tirou a camisa e ficou apenas com a calça do moletom
— Você andou lutando.
Ele se jogou na cama e me beijou, um beijo calmo e terno.
— Sim.
— Você tem lutado praticamente todas as noites.
— não se preocupe.
— Não dá, eu me preocupo com você por que eu te amo.
Ele abriu um sorriso.
— Você o que?
— Nada, seu imbecil
— Eu não ouvi.
— Eu não disse nada.
Ele me virou e me prendeu debaixo do seu corpo.
— Não vai me dizer?
Eu ri
— Não.
Ele começou a beijar meu pescoço e eu soltei um gemido.
— Me diz.
— Não.
Quando ele colocou suas mãos em minha pele e apertou minha cintura ele se aproximou mais e sussurrou em meu ouvido
— Me diga
— Eu disse que te amo.
Ele sorriu e me beijou, um beijo urgente e selvagem.
— Eu te amo.
Ao ouvir essas palavras meu coração batia tão rápido que eu achei que ia morrer. Observei a covinha que ele tinha ao sorrir, a bagunça em seu cabelo, seu peitoral nu e forte, eu queria gravar cada detalhe dele. Queria ele pra mim para sempre.
Quando entramos na última semana de aula o baile era tudo o que se falava, as garotas compravam vestidos e os caras ternos, eu não me importava com o baile, quando ele acabasse eu iria começar em meu emprego, minha nova vida, estava nervosa. Quando o dia do baile chegou John passou horas no meu quarto me arrumando, ele fez uma maquiagem leve em mim, usou grampos florais para fazer um penteado no meu cabelo e eu usei um vestido até o joelhos azul caneta todo rodado.
— Você está linda.
Fomos até o espelho e eu realmente me sentia bonita, coloquei um salto preto e o cordão que ganhei de Meredith. John usava um terno cinza, ele estava muito bonito, ele não queria me contar quem era seu par, fomos em direção ao ginásio que havia sido decorado e ornamentado para o baile, havia música, fumaça, algumas pessoas estavam conversando, alguns dançavam e tinha muita bebida. Acho que secaram a carga de contrabando. Do quando senti alguém me abraçar me virei e vi Matt , ele usava um terno preto e vi que havia tentado pentear o cabelo mas ele continuava bagunçado. Lhe dei um beijo algumas pessoas que não sabiam do nosso relacionamento nos olhavam com surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Destino- Série Desencontros
RomanceAurora Stuart aos três anos viu sua mãe morrer, logo depois uma mulher entrou em sua vida como sua nova madrasta e ela foi mandada para um internato passando anos sem contato com a família. Westfield, um lugar onde as regras não são impostas e a li...