Aurora
Estava tão nervosa que meu estômago dava voltas, acho que toda a bebida não estava me fazendo bem. Me sentar ao lado dele me causava repulsa.
— Bom Meredith. Como estava dizendo antes, sei que esses meses são os últimos dela aqui nesse colégio, o que ela vai fazer, não me importa. Desde que ela não apareça na minha casa. Vou depositar um dinheiro para que ela possa fazer algo, serei generoso com a quantia
Não aguentei ele querendo-se sair como o benevolente. Ele é um homem horrível.
— Generoso? Acha mesmo que vai me dar a merda de um dinheiro e se sair achando? Quero minhas coisas, quero o que é meu por direito, a casa era da minha mãe e sei muito bem que ela tinha dinheiro para mim.
Quando dei por mim já estava gritando com ele.
— Por esse tipo de comportamento não queremos você por perto da nossa família.
—FODA-SE VOCÊ E SUA FAMÍLIA. MINHA MÃE ERA UMA MULHER MARAVILHOSA E ELA TEM SORTE EM NÃO VER O CRÁPULA QUE VOCÊ É, PODE VIVER COM SUA PROSTITUTA E SEUS BASTARDOS, EU NÃO LIGO. MAS AS COISAS DA MINHA MÃE, AS COISAS QUE EU TENHO DIREITO VOCÊ NÃO VAI ME TIRAR, PODE SER DO JEITO FÁCIL ONDE VOCÊ ME DÁ O QUE EU QUERO E EU DESAPAREÇO OU EU VOU FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO E EU TEREI O PRAZER DE FAZER ISSO.
Ele levantou a mão para me bater, mas eu segurei o braço dele e lhe dei um soco que fez sangue escorrer do seu nariz.
— SUA VADIA MALUCA.
Ele colocou a mão no nariz para tentar parar o sangue.
— Meu nome é Aurora Stuart, é bom você saber que eu não sou mais aquela criança, você pode escolher, escolha bem e siga sua vida que eu sigo a minha. Se não esse soco será um deleite perto do que eu vou fazer na sua vida.
Sai batendo à porta deixando Meredith lá com o babaca que um dia eu chamei de pai. Eu sou sangue do sangue dele, deveria ser a família dele. Mas não. Então eu saí correndo, sai dali o mais rápido possível e só parei quando vomitei tudo. Voltei pro meu quarto e um tempo depois ouvi baterem na porta, eu ignorei o Matt,mas quando John bateu na porta eu abri, puxei ele pra dentro e tranquei a porta novamente.
— Você está péssima.
Contei a ele o pouco que escutei e ele me abraçou.
— Eu sabia que não iria para casa, mas não imaginei que ele fosse vir aqui jogar isso na minha cara. Eu não tenho pra onde ir, não tenho o que fazer. O ano letivo está acabando, e eu ou vou morar aqui pro resto da vida ou vou pra rua.
Bateram na porta e era Meredith, ela usou a chave mestra e entrou trancando a porta atrás de si.
— Ele já foi querida.
Ela não se aproximou e me deixou ficar ali encolhida no colo de John.
— Ele não deveria nem ao menos ter chegado perto dela.
Ela ignorou meu amigo completamente.
— Eu consegui um estágio para você, um amigo meu que tem uma empresa, ele aceitou contratar você como aprendiz. E eu juntei dinheiro para você, e arranquei uma quantia maior do que ele imaginava dele.
— Eu também posso ajudar.
Ver eles ali me ajudando me fez me sentir amada.
— Obrigada.
Quando Meredith saiu Matt entrou, John ainda estava me abraçando.
— Te procurei a manhã toda. Você está bem?
Eu limpei o rosto e sorri, não queria que ele me visse fraca.
— Vou ficar.
John saiu me deixando sozinha com Matt, ele veio e me abraçou
— Estou aqui, pode me falar o que quiser, mas se não quiser não precisa me dizer.
—Ele veio aqui, deixou um dinheiro e me mandou não aparecer em casa mas eu exigi a minha herança, já que ele não me quer como filha dele, ele não terá nada que era da minha mãe, nem a casa e nem o dinheiro.
- Ele é um babaca.
Falou indignado, e começou a andar pelo quarto de um lado para o outro.
- Está tudo bem, desde que eu entrei aqui eu soube que estaria para sempre sozinha.
Ele parou de andar e se abaixou ficando na minha altura e me encarando nos olhos.
- você não está sozinha, nunca ficará, você me tem, tem o John e tem até a Meredith, ela gosta muito de você, sempre te tratou diferente de todos os outros alunos.
Sorri e passei a mão na bochecha dele fazendo carinho.
- Ela sempre foi uma mãe para mim, sempre cuidou de mim
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sei, o capítulo deveria ter saído na terça maaaaas eu esqueci, e depois fiquei legando e lengando para editar e postar, mas prometo que não irei fazer isso nunca mais!!
Beijos, Nena!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Destino- Série Desencontros
Storie d'amoreAurora Stuart aos três anos viu sua mãe morrer, logo depois uma mulher entrou em sua vida como sua nova madrasta e ela foi mandada para um internato passando anos sem contato com a família. Westfield, um lugar onde as regras não são impostas e a li...