Capítulo 10

7 2 0
                                    


Aurora

Acordei na manhã seguinte com uma pequena dor nas costas, tomei um café forte e com a maior preguiça do mundo me dirigi ao banheiro, minhas olheiras estavam enormes, então depois de um banho quente passei um pouco de maquiagem para tentar disfarçar. Fui até o guarda-roupas e escolhi um conjunto social para usar.

No trabalho e recebi um crachá de funcionaria e me dirigi até a sala de Dominic, dei uma batida leve na porta e entrei.

— Bom dia

Ele se levantou do chão, sua camiseta estava pra fora, seu cabelo desarrumado e ele parecia acabado.

— Bom dia. Que horas são?

Olhei o relógio no meu pulso

— Oito e meia.

— Hum, eu preciso de um café, e de uma camiseta limpa.

Ele andava de um lado pro outro, estava nervoso.

— Eu vou buscar um café pra você.

Ele parou de andar e me olhou.

— Obrigada, eu vou no meu carro buscar uma camiseta limpa.

Então eu saí pra buscar o café e ele foi buscar a camiseta, a fila na cafeteria da esquina estava um pouco grande e quando voltei escutei um pedaço da conversa de Dominic

— Acha que eu não sei que foi você quem mandou aqueles homens aqui? Sabia que a Aurora estava aqui? Ela poderia ter se machucado.

— Ela não deveria estar aqui tão tarde e nem você, mas fiquei sabendo que vocês acabaram com eles.

Quase deixei o café cair ao ouvir a voz do senhor Anthony. O pai de Dominic realmente tentou sabotar o projeto.

— O senhor está com tanto medo de perder que colocou a vida de duas pessoas em risco, uma dessas pessoas é o seu filho, e o senhor não se importa com isso.

— Se você fizesse o que eu mando, nada disso teria acontecido.

— Eu não vou fazer as coisas como você.

Eu ouvi passos e imaginei que o pai dele estava indo embora, resolvi entrar e fingir que não escutei nada.

— Senhor Dominic, Desculpa a demora. Sr. Anthony, não sabia que o senhor estava aqui, aceita um café? posso ir buscar para o senhor.

— Não precisa Aurora, vim ver apenas como estavam depois do susto de ontem.

— Estamos bem, seu filho me protegeu como um cavalheiro.

— Realmente ele é um cavalheiro.

Ele se virou e saiu. Pude ver que Dominic estava mais acelerado, me aproximei dele e lhe ofereci o café.

— Não deixe que ele te perturbe. Temos trabalho a fazer e se toda vez que ele te perturbar você ficar assim ele irá conseguir o que quer.

Ele sorriu, deu um gole no café e retirou a camiseta amassada. Eu não consegui não olhar para o peito nu dele, definido e forte, parecia uma pedra, mas deveria ser macio e quente. Me virei quando percebi que estava realmente encarando, ele riu e colocou outra camiseta

— Você está certa, não é hora de me atrapalhar.

Ele passou o dia todo sentado no chão olhando papéis e murmurando coisas. Às vezes ele grunhia e jogava os papéis longe, outras ele apenas levantava e pendurava o papel na parede, eu apenas pegava café, buscava comida, e respondia perguntas estranhas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Nosso Destino- Série DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora