9 • red light

598 86 14
                                    

n/a: só uma alerta pra vocês ouvirem o cover e remix de Do I wanna know que tá na mídia.

red light
(é uma emergência)

red light(é uma emergência)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


03.o2.2019

Quantas vidas cabem dentro de uma vida?
Quantas vidas serão necessárias para que a nossa caiba em uma vida só?

Quantas vezes eu vou aguentar mudar para não chegar a lugar nenhum? Será que isso já é mais de uma vida ou não chega a completar coisa alguma? Eu, realmente, não sei. A luz vermelha girando no canto do quarto, o botão de emergência foi pressionado, eu não consigo mais. Sinceramente, eu não sei quantas vidas serão precisas, mas eu só quero aquela que as nossas histórias caibam juntas, será que é pedir muito?

Quantas pessoas cabem dentro de uma pessoa só? Quem é você quando não estamos juntos? Quem é esse pela tela que às vezes parece um desconhecido? A verdade é que eu vejo o seu brilho ofuscar tantas coisas preciosas que eu só conheço quando todas as luzes se apagam e é só você a iluminar o quarto. As palavras impensadas sussurradas no meu ouvido, quando você não precisa planejar quem ser e você só é um comigo.

Quanto amor cabe em uma pessoa só? Eu acho que não tem medida certa para essas coisas... Sobre o amor que cabe dentro de mim... Eu não sabia, o que sei é que meu coração está prestes a explodir. O espaço era pequeno ou era você demais? Tantas perguntas que não consigo responder, cegada pelo seu sorriso, por poses que não são para mim, em apuros no canto do quarto, você não vem me salvar?

Eu geralmente fico confusa longe de você, bem atordoada, as sirenes tocando no fundo.

Será que é só coisa da minha cabeça, esse barulhinho dizendo que nunca vamos ser?

Quantos lugares uma pessoa pode ocupar ao mesmo tempo? Como uma alucinação, você está em todos os lugares para onde eu olho, como se minha visão estivesse duplicada e viciada pelos seus sentidos. Você tem essa pretensão de onipotência, mas eu sei, a distância é real. Quase como uma espécie de punição do universo dispondo nossos corpos e nossa vida em pontos opostos. O que eu fiz mesmo para merecer isso?

Então aí já é dia, entendo... Que injustiça, essa, o sol só ilumina o nascente e o poente como fica?

E eu, o que vou fazer quando precisar do sol?

A distância do meu quarto até o seu dá  uma volta ao mundo e o som das sirenes não chegam até aí, mas a sua luz chega até aqui. 

Sim, eu já rompi o vidro, cacos espalhados pelo chão, abaixei a alavanca, a sirene ensurdecedora está tocando, a luz vermelha me deixando inebriada, pois sozinha, aqui, percebo: eu e você não cabemos no mesmo mundo.

Você não vem me salvar?

É uma emergência.

hello sunshine!
Para todas as afetadas pelas concepts photos do comeback, eu estendo a minha mão hahaha eles acabam com a gente sem dó, né?

Espero que estejam gostando de sol☀️
Deixem seu amor e uma estrelinha pra mim aqui ❤️

Aviso que semana que vem tem aniversário de "alguém" cof cof e vou deixar um presentinho pra vocês!
Beijos da Maria ❤️

sol.  • Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora