Capítulo 1 - A minha Realidade

18 2 0
                                    

 - Não darei nada - Suspiro de tanto medo.
  - Eih! Rapazola ou dás o dinheiro do lanche ou enfio-te no cacifo - Com ár de  durão fala o Diego.
 - Não  - inploro ao Diego.
 - Você é quem pediu - Falou o Diego enfiando-me no cacifo  - aproveite.

E acabei novamente no cacifo,  parece que é a quarta vez que isso acontece nessa semana.

 - Alguém está aí?  - grito desesperadamente desesperado.

Até que ouvi a voz da minha amada Hana, ela tira-me me sempre.

- Eles fizeram de novo Marcony? - a Hana se aproxima do meu cacifo- Fizeram pois.
 - Eu tiro-te daí  amor - sem demora ela tira-me do cacifo  e me abraça. 

A Hana que vocês já devem saber é a minha namorada, depois de me ter salvo fui acompanhar ela até a sua casa enquanto conversávamos.

- Até mais Hana despeço-me dela.
- Tá querido, depois me liga - ela pisca um olho.

Ao caminho de casa vejo o Diego e os seus amigos guiando bicicletas, eu tento me esconder mas um deles me vê e diz no Diego sem demora eles vêem atrás de mim.

Eu corria, corria e corria mas parecia que eles estavam mais perto. Não paravam, até que cheguei em casa  eles pararam e foram-se embora.

Eu passei a noite toda pensando em uma boa vingança mas não pensava em nada e só me perguntava "por que que tudo isso tem que acontecer comigo?", quem me dera viver num outro sítio onde posso controlar tudo que eu quiser..! Até que acabei dormindo.

Quando acordei parecia tudo tão diferente...

Acordei numa cama luxuosa, dentro de uma mansão enorme. Desci as escadas e encontrei os meus pais juntos a ver TV, fui a cozinha encontrei o pequeno almoço feito. Nossa! Aquilo parecia as 3 refeições do dia em uma só.

Depois de comer fui tomar banho, o banheiro era grande de mais. Tomei banho relachadamente e ainda nem tava acreditando. Quando terminei de me preparar para ir a escola desci novamente as escadas e fui fora pra pegar o ónibus.

- Senhor onde é que vai? - pergunta um senhor que parecia ser o mordomo do Batman.

- Eu vou pegar o ónibus visto que  já estou atrasado - respondo confuso.

- O senhor esqueceu que vai sempre a escola nos carros da família Brown? - abre a garagem me mostrando todos os meios de transporte da família.

- Claro que não Pedro - vejo os carros na garagem e Uau!!! carros dos sonhos.

Além da Realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora