2° A SURPRESA

337 19 9
                                    

  Quando cheguei em casa eu estava nervosa mais que o normal, pois eu nunca havia feito isso, mas hoje parecia o dia certo para tentar algo novo, como diz a Luana. Então respirei fundo e fui caminhando para dentro de casa.
   O Frank trabalhava em casa como consultor imobiliário. Oh! Acho que meu esposo não está só,pois observei o casaco do Caio em cima do sofá.

- Amor, cheguei mais cedo! Espero não estar te atrapalhando com seu trabalho! - falei.

  Mas quando eu entrei no quarto, eu fiquei sem chão, ele não estava trabalhando, ele estava com o Caio, na cama e nus. Eu estava desolada, estava em choque. Sai correndo de dentro de casa e entrei no carro, não sabia o que fazer, pra onde ir, então olhei para a minha casa e gritei alto: " Nãooooooooo!"
E as lágrimas caindo sem cessar.
  Então sai sem rumo e de repente eu me desperto com o celular.

  - Alô?

   - Sarah, eu estava me perguntando o que aconteceu para você sai correndo daquele jeito e dar esse grito que escutei do quarto?

  - eu vi você e o Caio nus na cama, eu quero que vocês estejam bem longe quando eu voltar, você estava dormindo de conchinha com ele, comigo você nunca fez isso. Como pôde!

- você entendeu errado amor, deixa eu te explicar.

  - não me chama de amor, e não perca seu tempo!

  Então ela dirigiu até sua casa e esperava que ela estivesse vazia. Já era noite quando ela retornou,e não havia ninguém nem mesmo as coisas do marido ou ex-marido estava lá, apenas um bilhete escrito mão que dizia:
  - " Não queria que você soubesse desse jeito, sinto muito, mas durante anos eu menti para mim e para você. Sinto muito fica bem! Frank!"
 


    Então ela acordou com os
olhos vermelhos e inchados de tanto que chorou,ela ficou pensando o que faz lá fez de errado para merecer isso, mas mesmo com esses pensamentos, ela levantou da cama. Depois de andar pela casa de um lado para outro, ela vai atender o celular.

  - Oi Sarah, como você está?

  Era Camila minha amiga, então ela logo fala:

  - vocês tem planos para hoje a noite?

  Então respondi:

  - Não! não temos! Você pode me ligar daqui a pouco, estou ocupada e não é uma boa hora.

  - Ok, querida, eu e o Carlos estávamos querendo chamar vocês para jantar aqui em casa.

  Então Sarah começou a chorar.

-  Ah, Camila.
- meu Deus, o que aconteceu, Sarah?!

  Eu juro que tentei parar de chorar, então em meio às lágrimas e soluços eu respondo:

- eu e o Frank terminamos Camila!
  - terminaram!? Como assim!?
  - ele estava me traindo, ele estava me traindo com o Caio na nossa cama!
  - Ele estava com o Caio que é homem? Eu estou confusa.
  - eu também estou camila.- e solucei.

Então tudo ficou em silêncio e elas desligaram.
  Então Sarah ficou pensando o que fazer,e seu celular toca outra vez, era Camila novamente.

- Oi!
-. Desculpa, desligar daquele jeito, mas queria dizer que entendo o que está passando, já fui traída pelo meu ex namorado.
  - o que você fez?
  - eu pedi para ele me deixar e fui ficar com o melhor amigo dele, coloquei a minha melhor lingerie e minha melhor roupa e em 10 minutos ele estava me  fudendo de todas as formas em todos os cantos.
  - isso é inacreditável, ouvir de você.
  - acredite em mim, eu fiquei surpresa ao fazer, mais foi bom demais e ainda durou 15 dias.
  - então é isso mesmo que você me sugere!?
  - posso contar coisas piores.

Rimos, então eu falei.

  - obrigada camz, você me deu uma ideia excelente.
  - cuide-se, e se precisar de mim estou aqui, tchauzinho.

Depois de desligar o celular, Sarah então se permitio sorrir, a última coisa que ela precisava o era de drama de se envolver com outro cara, e se lembrou das palavras de Luana ' nada de errado em provar algo novo'.

Minha primeira vezOnde histórias criam vida. Descubra agora