9 ° O INESPERADO

283 18 50
                                    

Bom essa música vai apimentar esse capítulo que tá inédito. Vamos pra o capítulo.






    Eu não conseguia dormi, então quando deu umas meias noite, levantei e fui ao banheiro, eu precisava passar na frente do seu quarto, os meus pensamentos me torturavam, então eu fiquei observando a Luana, então ela se mexeu e eu me escondi e continuei a observa- lá.
  Ela era maravilhosa, linda, elegante, sexy, era perfeita.

  Quando de repente, ela começa a se masturba, ela foi tirando a calcinha, então ela começou a fazer um vai e vem mais rápido e eu a observava, cheia de desejo é luxúria.
  Eu comecei a imaginar naquela cama com ela, nossas coxas roçando, os cabelos misturados, nossas bocas unidas, imaginei a gente chegando juntas ao nosso clímax.
Então Luana, gritou em forma de gemido, ela gemeu " Sarah", ela chamou meu nome. Eu fiquei estática. Então ela grita mais uma vez, com mais desejo " Me fode, faz eu gozar gostoso só pra você".
  Eu não havia ouvido errado, ela estava sentindo prazer ao imaginar eu na cama com ela, Ela me quer, ela me querEu vejo que ela me quer, eu sinto é escutei isso.

  Então, eu voltei para o quarto de hóspedes sem fazer barulho, me deitei e fiquei pensando que ambas só poderíamos ter uma a outra em pensamentos. Eu nunca provaria do gosto doce da boceta de Luana, nunca sentiria ela tremer de prazer, e gemer em meu ouvido, nunca sentiria o contato total de sua pele. Eu não seria totalmente voltada feliz, não sem a Luana, mas eu não poderia acabar com o casamento dela, se isso a deixava feliz, eu iria deixa-la viver sua vida.

  Esses pensamentos me fizeram chorar.
  Entao dois dias se passaram e Luana iria me mostrar o tal noivo dela, fui ao uma cafeteria e esperei o casal, enfim eles chegaram, e estavam felizes.

  -"Oi"- disse ele - " a Luana falou muito de você!"

  - "Hum, oi!" - eu disse - ela também me falou de você!

  Então começamos a conversar, e eu não pude deixar de falar algo para alfinetá-lo.

  - Você trabalha muito né, deve ser difícil trabalhar tanto e formar uma família!?- falei sarcástica.

  - Eu e Luana, já somos uma família. - disse ele.

  - você não quer ter filhos.?- perguntei.

  - Não queremos não, né amor?!- disse ele.

  - Nós ou você não quer? Pelo que eu saiba a Luana pensa muito em ter filhos! - falei convencida.

  Então, todos ficamos sério, e ele disse:

  - Acho que essas perguntas são muito pessoais não acha?- disse ele .

  
    - Nossa relação é bem pessoal- disse convencida- ela é minha amiga! - completei.

  - Ela pode até ser sua amiga, mais é minha noiva!- disse ele.

   - Bom, tudo bem, noiva sua ou nao, ela tem a opinião dela sobre ter filhos, e você como noivo dela deveria respeitar"- falei por fim.

   - Ela pode até querer ter filhos, eu não mando no que ela pensa, porém ela faz o que eu mando, e volto a repetir não teremos filhos. - disse ele irritado.

   Então Luana voltou a mesa com medo que essa conversa se tornasse uma briga.

   Eu decidi, eu não vou deixar ela se casar com ele, mas não vou mesmo.

Minha primeira vezOnde histórias criam vida. Descubra agora