Sarah, estava no trabalho pensando em como falar a Luana o que descobriu. Então ela esperou chegar no final do expediente e por fim foi falar com ela, ela se aproximou do escritório e bateu na porta.
- Entre. - falou Luana
Então, abri a porta e Luana estava cheia de coisas para fazer, cogitei em voltar depois aí falei.
- Eu queria conversar com você, porém vejo que está ocupada, talvez podemos conversar outra hora. - exclamei
- que nada meu bem, entre. Aconteceu algo? Você estava tão quieta o dia inteiro hoje!
Eu então fui até a cadeira e sentei e fui direto ao ponto.
- Eu queria falar com você sobre o Kelvin.
Então Luana começou falar;.
- você viu como ele é maravilhoso, gentil, faz tão pouco tempo que estamos juntos, mas sinto que temos uma conexão impressionante.
- É mesmo Luana? - Bem acho que você pode estar certa, mas por outro lado não! - falei
- É claro que estou certa! Meu bem.
Então eu falei:
- É melhor eu ir, depois nos falamos, não quero te atrapalhar.
Me despedi dela e fui em direção ao banheiro, e solteiro o ar que estava preso e respirei fundo e peguei um papel uma caneta e fiz um bilhete.
-" Luana, sinto muito em ter que te dar essa notícia, ainda mais dessa forma, mas é preciso! Eu não consigo ver ninguém te fazendo de besta, eu gosto de você e não permitiria isso, então esse é o celular do Kelvin, ele esqueceu na minha casa, leia estas mensagens. Desculpe-me e caso queira uma pessoa que goste de você, apenas de você, me encontra lá em casa às 8.!
Beijo, Sarah!'-
**********
Então, ela aproveitou que Luana tinha ido ao banheiro e deixou o celular e o papel na mesa e saiu, com medo que Luana vice. No caminho para casa, ela mal Contia a respiração e o medo da reação de Luana era grande. Chegando em casa ela tomou banho e fiquei na esperança de Luana aparecer.
Até que a campainha toca, o meu coração errou as batidas.- Oi!-
Nós nos abraçamos o bastante e se afastaram e eu mandei ela entrar e sentar.
- Meu anjo, eu nem acredito no que li no seu bilhete!- falou cabisbaixa
- sinto muito, mas estou feliz que leu e feliz por esta aqui.
- para mim foi difícil acreditar, porém as mensagens não mentem, e sei que você estava certa sobre o que disse.
- Que parte?- perguntei
- A parte que mereço alguém que me ame de forma exclusiva. E é por isso que estou aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira vez
RomanceSarah é uma mulher que gosta de usar seus moletons, regatas e tênis. Nunca ligou para usar coisas que destaca-se as belas curvas que seu corpo tem. Ela é casada porém não é feliz. Sente que falta algo. Ela passa a conviver mais com sua chefa a Luana...