Então eu fui beijando com mais intensidade, puxando cada vez mais para perto, então ela passou suas pernas por cima da minha para subir em meu colo, acabei sendo obrigada a deitar, deixando-a mais a vontade, então parei e olhei em seus olhos e falei:
- Você não imagina o quanto esperei por esse momento.
-Você esperou?- perguntei a Luana
- Esperei sim, mais fantasiava você com barba, músculos e etc...
- Desculpa lhe decepcionar.
- Meu anjo, eu nunca fiquei tão feliz em me decepcionar.
Elas riram, e se beijaram, então Luana colocou a mão por dentro da minha blusa, quando achou o meu sutiã, então perguntei maliciosa:
- gostou do meu sutiã?
- Sim, sim, tira ele pra mim! - Falei mordendo os lábios para Sarah.
Então subi os lábios para a sua orelha, senti que ela estava perdendo o controle, desci minha mão até a sua bunda, então Luana arqueou o corpo para frente, ao passo que eu a chupava e os nossos gemidos tomaram mais força, ficaram mais altos e intensos, nossos corpos dançavam uma dança sincronizada e perfeita.
Então agarrei os cabelos de Luana com certa força quando senti sua língua em contato com meu sexo. Então não me segurei e falei:- Filha da puta! Me fode logo!
Eu não ia ser louca e recusar um pedido desse, então encostei minha boca bem no local onde estava seu clitóris, dava para sentir como Luana estava, mesmo por cima de sua calcinha.
- Que delícia!- falei erguendo o olhar para a mulher em minha frente, sua expressão aumentava meu tesão, ela tinha uma cara de safada.
Ela pediu:
- Me chupa vai, chupa minha buceta bem gostoso! - ela tinha um tom de súplica em sua voz.
Então comecei a chupa-la e aumentei os movimentos com meus dedos, ela levantou o quadril, as vezes dando algumas reboladas que me faziam apertar sua coxa com minha mão esquerda. Não demorou muito para que Luana agarra-se o sofá com força e arqueasse seu corpo, jogando o pescoço para trás.
- Me fode com força, eeeu vou gozar sarah!
Puta que pariu que mulher gostosa do caralho.
- Sarah, eu voou g....! -
Então senti a mulher tremer em meus braços, ela bem que tentou gemer baixo, mais foi em vão, e assim chegamos ao nosso primeiro orgasmo juntas. Então paramos por um minuto e ficamos caladas, nossas respirações estavam ofegantes e nossos corações estavam acelerados, então a empurrei e disse:
- Agra é sua vez!
E assim se passou a noite toda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira vez
RomanceSarah é uma mulher que gosta de usar seus moletons, regatas e tênis. Nunca ligou para usar coisas que destaca-se as belas curvas que seu corpo tem. Ela é casada porém não é feliz. Sente que falta algo. Ela passa a conviver mais com sua chefa a Luana...