13° INCRÍVEL

316 17 10
                                    

Então depois de nossas transas incríveis e tão esperada, eu respondo a pergunta de Luana.

  - É nossa vez!

Então começamos a roçar nossas intimidades, e a gemer, nossos seios estavam roçando uns nos outros, estávamos em uma tesoura prazerosa, então sentimos o orgasmo chegando bem mais forte e com mais intensidade, nossos movimentos eram sincronizados, estávamos com uma conta inexplicável.

  Quando atingimos o clímax, nos beijamos com intensidade porém com calma e continuamos abraçadas era uma necessidade que tínhamos uma da outra. Então depois de um tempo nos levantamos e saímos do quarto de hóspedes e fomos ao banheiro tomarmos um banho.
  Então saímos do banho e caímos na cama e nos abraçamos não Como amigas, mais sim como amantes, namoradas.

  Depois disso caímos no sono!

No dia seguinte, levantei-me cedo e fui preparar um lindo café da manhã para Luana.

Assim o fiz e levei em uma bandeja, quando cheguei no quarto Luana estava acordando, então sorri ao ver o quão linda ela era.

  - Bom dia! Meu amor! Dormiu bem?- falou Sarah

  - S, anjo e você?

  - Prazerosamente bem, e com a pessoa que amp ao meu lado.

  - Eu também!- disse Luana rindo.

  Então tomaram café da manhã entre risadas, conversas paralelas e coisas importantes para ambas.










   Então gente como é que vai ficar o futuro delas?

Será que Luana vai se casar com o Kelvin? Ou vai ficar com a pessoa que ela realmente ama que é a Sarah?

Então até o próximo capítulo.

Minha primeira vezOnde histórias criam vida. Descubra agora