Eu estava confusa, eu amo a Sarah mais quero filhos. Eu sei que podemos adotar, mais fico com medo da reação de meus pais e sociedade, eu gosto do Kelvin, porém pensando bem ele é manipulador e não quer construir uma família comigo. Ao contrário de Sarah que quer isso é muito mais. Faltam 4 dias para o casamento e se eu casar, vou perder a Sarah de uma vez por toda.
Quando fui para casa fiquei pensando o que vai acontecer entre eu e Luana,fico pensando o que vai ser daqui pra frente, será que ela vai se casar ou vai largar tudo para ficar comigo! Eu não posso perder-la é demais para mim, eu a amo!Então pensando em tudo,chamei o Kelvin para conversar, e falei que não queria mais casar com ele pelo fato de que ele não compartilha os mesmos sonhos e objetivos que eu, ele questionou várias vezes se eu estava o deixando para ficar com Sarah.
Eu neguei com a cabeça, mais sabia que era esse motivo que eu iria lhe deixar, eu a amo e sempre amei, sempre a desejei e agora eu lhe tenho e nao posso deixa-la.
Ele falou que era um absurdo e que já estava tudo pronto, eu falei que sinto muito e pedi que ele saísse.
Não estava triste, eu estava apreensiva, mais transbordando de alegria e felicidade por dentro. Então resolvi ligar para Sarah e dar a notícia.
- Alô?!
- oi meu bebê! Posso te ver? É você está chorando?
- nao, imagina é impressão sua, é eu acho melhor não, não quero chorar na sua frente, eu sei que pra você pode ter sido u erro, eu só queria te dizer que eu te amo e se o Kelvin vai te fazer feliz. Fique com ele! - nessa hora eu ja estava aos prantos.
- Meu bem, é justamente sobre isso que quero falar com você, mais não quero falar por celular, por favor me encontra aqui em casa e por favor não chora. Te amo! Estou te esperando.
- Tudo bem vou tomar um banho e vou aí. Também te amo!
Desliguei a ligação, e fui tomar um banho rápido para ir encontra-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira vez
RomanceSarah é uma mulher que gosta de usar seus moletons, regatas e tênis. Nunca ligou para usar coisas que destaca-se as belas curvas que seu corpo tem. Ela é casada porém não é feliz. Sente que falta algo. Ela passa a conviver mais com sua chefa a Luana...