Então, eu fui tomar meu banho, coloquei um moletom uma regata, meu chinelo e sai até a casa de Luana. Com coração apertado com medo do que me aguardava.
Cheguei em frente à sua casa e fiquei dentro do carro reunindo coragem, então sai e toquei a campainha.
- Tim,dom!- toquei a campainha.
- Já vai!- gritou Luana.
Quando ela abriu a porta fiquei boquiaberta, a Luana estava apenas com um mine roupão sem nada por baixo, mostrando o começo dos seus seios e quase toda as suas coxas, eu a encarei com uma das sombrancelhas levantadas, tentei respirar, pois meu coração parecia que ia sair pela boca, abri a boca para falar mais não saia nada, então ela se aproximou e colou nossos corpos e disse para eu ficar quieta e então ela pegou uma venda e colocou em meus olhos e me guiou até o sofá, chegando lá, ela retirou a venda dos meus olhos me encarando, chegou bem próximo do meu ouvido e sussurrou:
- Espero que goste de tudo que eu preparei para você, meu amor!.
Ela então mordeu o lóbulo de minha orelha, fazendo-me gemer baixinho. Ela se afastou me dando uma ampla visão de sua mine lingerie e de sua bunda maravilhosa.
A casa estava com as luzes baixas, na mesa tinha velas, um lindo jantar, vinho, champagne, rosas, na escada havia um caminho decorado com pétalas de rosas vermelhas e brancas, e setas indicando onde eu deveria ir. Eu a olhei confusa e perguntei:- você preparou tudo isso para mim? - falei mordendo os lábios de um jeito malicioso.
Ela me olha e responde:
- Claro meu amor, e você ainda não viu nada. - falou carregada de malícias - Segue as setas vai, vem ver o que te espera.
Então eu fui caminhando sem acreditar que aquilo estava acontecendo, eu pensava que ela não me quisesse, mais não, ela me quer, ela me quer e fez tudo isso para mim, eu preciso dela. Cheguei ao quarto, quando olhei ela estava nua, na cama, com um buquê de flores e me chamando com o dedo, sem exitar fui até ela.
- Você quer me matar é? - falei já beijando seu pescoço.
Ela então riu e disse:
- Quero sim,mais matar de prazer meu amor, eu fiz isso para te mostrar que eu te amo e que te quero, quero construir uma família contigo, não importa o que vão dizer, eu quero só você, então não tem mais casamento ou eu e Kelvin, existe apenas eu e você, é claro se você aceitar passar o resto de sua vida ao meu lado. Amor, você quer namorar e casar comigo e me dar a honra de ser a mulher mais feliz desse mundo? - falou Luana
- Eeeu é eu aceito, é claro que aceito,eu te amo, vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, vou te provar te fazer sentir que cada dia eu volto a te escolher,que eu quero só você, e que eu tive a sorte de te conhecer, de poder amar você, Você é como o ar que eu preciso para respirar, minha vida, meu amor eu tenho sorte você chegou, é um presente que Deus me deu, te amo muito anjo meu, e minha resposta é sim, quero namorar, casar, construir uma família com você, te fazer amada, ser sua fiel amiga, companheira, amante, esposa, namorada, quero te amar todos os dias. Te amo. - falei a Luana.
Então nos beijamos, beijo delicado mais intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira vez
RomanceSarah é uma mulher que gosta de usar seus moletons, regatas e tênis. Nunca ligou para usar coisas que destaca-se as belas curvas que seu corpo tem. Ela é casada porém não é feliz. Sente que falta algo. Ela passa a conviver mais com sua chefa a Luana...