O primeiro beijo

92 9 3
                                    

Depois da noite passada eu fiquei em casa por 2 dias e não foi para escola, porque eu precisa acalmar minha parte sobrenatural, ou eu poderia acabar machucando, ou até mesmo matando alguém. Dylan ficou me mandando várias mensagens, mas eu não respondi nenhuma delas, e quando ele veio fazer o trabalho meu pai falou que eu tinha ido viajar com minha mãe, para resolver alguns problemas pessoais, que na verdade eu estava no meu quarto refletindo o porque do Dylan aparecer como vampiro no meu sonho, e porque ele queria mim matar, mas o que mim preocupa é que a maioria dos meus sonhos sempre quer dizer que vai acontecer algo na minha vida. Explicando isso, é que além de ser uma bruxa, eu também posso ter sonhos que mim revelam algo que vai acontecer, mas nem sempre do modo que acontece no sonho. O dia está lindo, e eu preciso ir para escola. Então eu saiu do meu quarto e desço as escadas, mas com um pensamento longe.
-Oi filha? Diz Robert.
-Oi pai... Falo com uma tristeza profunda no meu coração.
-Você estar melhor?
-Sim, um pouco. Olho ao meu redor e não vejo a Melissa.
-Onde está a mamãe?
-Ela está no porão consertando seu colar, para você poder ter magia quando precisar, então você só vai precisar suga-lá do colar.
-Ah, sim. Suspiro bem forte.
-A magia vai ajudar você ter mais controle. Diz Robert com um olhar de preocupação.
-Claro. Digo com um breve sorriso.
-Victoria! Diz Melissa.
-O colar tá pronto.
Me viro e vejo ele em suas mãos.
-Coloque-o. Eu mim aproximo dela, e coloco o colar. Então eu mim viro e sigo para porta.
-Tchau Pai, Tchau mãe.
-Tchau QUERIDA! Eles falam juntos. Saiu de dentro da casa, e vou para o carro da minha mãe, é, hoje eu vou dirigindo. Sigo pelo caminho em direção a escola....

Enfim chego na escola, e quando saiu do carro,vejo Dylan do outro lado do estacionamento olhando bem fixamente para meus olhos, então eu resolvo disfarçar, e me viro para direção da escola. Fico pensando, será que ele vai vir falar comigo....
-Oi Vic. Diz ele. Mas como ele chegou tão rápido perto de mim? (Me pergunto, mentalmente)
-Aaa.... É....Oi! Falo gaguejando.
-Você deu um bolo em mim! Diz ele com um tom de voz questionador.
-Não! Só não consegui fazer o trabalho naquele dia. Ele me encara fixamente.
-Só temos 2 dias para terminar o trabalho.
-Okay, podemos fazer hoje?
-Claro, e na minha casa. Diz ele, com um sorriso.
-Eu não sei onde fica sua casa, poderia me dar o endereço?
-Claro. Ele pega minha agenda e anota, Rua; Salvatore, Casa:18.
-Okay, estarei lá às 14h30, em ponto! Nos separamos e seguimos para dentro da escola,e lá dentro sigo para minha aula.

Se passam 3 horas.......O sinal toca, e todos vão saindo das salas. Eu sigo em direção ao meu carro, entro e ligo o motor, e vou embora.....

Chego em casa, e vou direto para meu quarto. Vou começar me arrumar, então vou pro banho. Depois termino de mim arrumar ,e sigo para fora do meu quarto em direção as escadas.
-Onde você pensa que vai?
Diz meu pai.
-Éee... Vou fazer um trabalho na casa de um amigo.
Passo a mão na cabeça.
-Que amigo? Ele olha seriamente para mim.
-Jacob. Não falo a verdade. Pois se eu falasse que seria o Dylan, ele não deixaria.
-Então tá, pode ir.
Beijo sua bochecha, e saiu....

Depois de passar 20 minutos para chegar na casa do Dylan, enfim eu chego. Saiu do carro e sigo em direção a porta... Aperto a campainha ,e aguardo alguém....
-Oi? você deve ser a Victoria.
Diz uma senhorita muito linda.
-Sim, um prazer. Aperto sua mão.
-Deixa eu mim apresentar.
-Sou Emma Lockwood, amiga da família. Ela sorrir.
-Um prazer senhorita Emma.
-Hummm....."Senhorita",já gostei de você. Eu sorriu para ela.
-Vamos, entre. Eu entro.
-O Dylan está no quarto, se você quiser subir.
-O quarto dele fica onde? Eu pergunto.
-O terceiro a direita.
-Obrigada.
-Por nada.
Subo as escadas em direção ao quarto do Dylan. A porta está aberta.... Bato nela.
-Pode entrar! Grita ele.
Eu entro, e do nada ele aparece na minha frente só de toalha.
-Ai meu deus! Tampo meus olhos.
-Eu não sabia que era você. Diz ele envergonhado.
-Droga! Eu falo.
-Okay, vou mim vestir. Sigo com as mãos nos olhos.
-Pode tirar as mãos. Diz ele.
Olho e ele já está vestido.
-Me desculpa pelo constrangimento. Diz ele.
-Não foi nada. Sorriu para ele.
-Podemos começar? Digo.
-Claro, senta aqui. Diz ele.
Então eu sento na cama dele,e ele vai em direção à sua escrivaninha e pega seu notebook.
-Vamos lá? Diz ele.
-Vamos.
Ele coloca no google sobre a lenda da cidade, a dos vampiros.
Ele se aproxima mais de mim, encostando seu ombro no meu, assim me arrepio inteira.
Logo depois ele olha em meus olhos,bem perto.
-Éee... Você acredita que existe vampiros? Diz ele.
-Na verdade.... Lá no fundo sim, mas nesse exato momento não muito.
Ele para e olha pra mim.
-Boa resposta. Diz ele.
-E você acredita? Pergunto.
-Sim, definitivamente. Diz ele com um olhar bem convincente.
Eu resolvo pegar o notebook para pesquisar, também.
-Posso?
-Claro.
Eu encosto minha mão na sua e vejo uma escuridão e sinto magia nele.
-Você está bem? Pergunta ele, com um tom preocupado.
-Éee.... Sim. Falo nervosa.
Ele para e começa a olhar para mim.
-Você é tão linda. Diz ele olhando fixamente para meus olhos.
-O que? Pergunto com uma vergonha extrema.
-Seus olhos parecem diamantes castanhos claros, apesar de não existe esse diamante.
Eu olho para ele com um olhar diferente.
-Por que você está falando essas coisas pra mim?
Pergunto com meu semblante sério.
-Porque eu estou gostando de você. Eu paro e olho para ele.... Ele se aproxima de mim cada vez mais, e logo depois mim beija, eu retribuo o beijo.
-Mim desculpa, eu não deveria ter feito isso. Diz ele envergonhado.
Eu coloco minhas duas mãos em seu rosto e falo....
-Tudo bem, não estou chateada, pelo contrário ,eu gostei. Ele olha para mim com um sorriso feliz.
-Sério? Pergunta ele.
-Sim.
-Vamos continuar fazendo o trabalho? Pergunto.
-Claro.
As horas se passam e enfim terminamos o trabalho.....
-Okay, preciso ir embora. Digo.
-Okay. Deixa que eu te levo até a porta. Diz ele. Nós seguimos descendo as escadas até a porta, logo depois ele abre a porta.
-Hoje foi um dia incrível. Diz ele.
Eu sorriu para ele.
-Eu tenho que ir agora.
-Claro. Ele se aproxima de mim, e me beija novamente,na boca. Eu olho para ele com um olhar sexy, e logo depois sorriu para ele.
-Tchau. Ele diz.
-Tchau. Aceno para ele,e logo em seguida dou as costas para ele, e mordo meus lábios, com um sorriso no final. Entro no carro e vou embora.

PRÓXIMO CAPÍTULO
↪↪↪

Victoria JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora