No capítulo anterior....
Victoria resolveu ir mas a fundo e descobrir quem é a caçadora misteriosa, então ela foi investigar nas relíquias da família e acabou achando o livro da linhagem e história dos Johnson, e por fim descobriu que sua tia é a caçadora misteriosa.
Continuação do capítulo anterior....
{Victoria Johnson}:
-Como assim, "a sua tia"? Pergunta Edward.
Eu levanto minha cabeça e olho para Edward.
-Hayley Johnson é minha tia, e a caçadora misteriosa. Respondo e olho com meus olhos cheios de lágrimas para Dylan.
-Mas ela também é uma bruxa como você? Pergunta Edward.
-Sim, ela é irmã da minha mãe.
Eu vou na direção do sofá e logo em seguida mim sento, e depois olho fixamente para o chão e coloco minhas mãos na cabeça, e começo a pensar.....
-O que você vai fazer agora, Victoria ? Pergunta Dylan.
-Sinceramente, eu não sei.
Dylan se aproxima de mim, e logo depois se senta ao meu lado.
-Eu estou aqui pro que você precisar, meu amor. Diz Dylan, e em seguida eu olho para ele e o abraço fortemente.
-Eu te amo Dylan. Falo e logo depois solto ele, e em seguida uma lágrima escorre dos meus olhos, então Dylan enxuga meu rosto com sua mão.
-Victoria. Fala Edward, então eu viro meu rosto e olho para ele.
-Pode contar comigo também, pois eu estarei aqui pro que você precisar. Fala Edward.
-Obrigada. Falo e logo depois sorriu para ele.
-Eu preciso ir. Falo e logo em seguida mim levanto.
-Pra onde você vai? Pergunta Dylan.
-Vou enfrentar a minha tia. Falo com um tom de voz alterado e com uma expressão de ódio no rosto.
-Você tem certeza disso?
Pergunta Dylan.
-Tenho. Eu vou colocar tudo o que está preso aqui dentro para fora.
Ao mesmo tempo que as palavras
Saíam da minha boca, lágrimas de ódio escorriam no meu rosto.
-Você está muito nervosa Victoria, você pode acabar fazendo coisas e se arrepender depois. Fala Dylan.
Eu fico bem perto do rosto de Dylan, e falo:
-Não Dylan, eu não estou nervosa, eu estou com ódio. Falo com meu semblante sério e logo depois beijo Dylan.
Ainda próximo do rosto de Dylan eu falo :
-Eu preciso ir, tchau.
-Tchau, se cuida. Fala Dylan.
Beijo ele novamente, logo depois mim viro e olho para Edward.
-Tchau Edward. Falo.
-Tchau Victoria. Fala Edward.
Eu caminho na direção do corredor que vai pra porta, logo depois eu paro e mim viro, e olho para Dylan e Edward.
-Eu vou ficar bem, eu prometo. Falo e logo depois sorriu, e mim viro e sigo andando pelo corredor até chegar na porta, então eu abro e vou embora.•Narradora:
Enquanto Victoria seguia para sua casa, Dylan e Edward conversavam.
-Eu nunca vi ela falando desse modo, e nunca vi aquela expressão de ódio no rosto dela.
Fala Dylan.
-Eu não tenho muito o que falar, pois não conheço ela mas tempo que você. Mas pelo o que eu já conheço dela, ela realmente estava diferente. Fala Edward.
-Tomara que ela não faça nada que se arrependa ou magoe ela. Fala Dylan.
-Bom eu preciso ir, qualquer noticia você mim avisa. Fala Edward.
-Claro, pode deixar eu aviso. Fala Dylan.
-Bom, até logo. Fala Edward.
-Até. Responde Dylan.
Edward segue na direção do corredor e vai até a porta e logo depois abri ela e vai embora.Victoria chega na frente da sua casa e fica parada olhando para porta com uma expressão de ódio, como se toda essas descobertas tivesse despertado sua parte obscura.
Victoria dá dois passos e olha fixamente para porta, ela ergue suas mãos para frente, e fala :
-Encerra Portus!
A porta se abri com uma força. Então Victoria segue para dentro da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victoria Johnson
RandomVictoria é uma jovem bruxa de 17 anos,que nasceu em uma família muito antiga de bruxos poderosos, ela foi a única de sua família que nasceu sem magia própria. A linhagem da família da sua mãe é conhecida como os bruxos caçadores de vampiros e lobiso...