A nova escola e o sonho.

153 10 5
                                    

Tags desse capítulo:
°Drama
°Romance
°Comédia
°Um pouco de suspense
°E um sonho bem... Para saber só ler até o final!

Meu despertador toca,são 05:40  da manhã e ainda estou morrendo de sono. Me levanto e vou para o banheiro para mim refrescar e logo depois vou para meu closet e escolho uma calça jeans preta, uma blusa branca e uma jaqueta preta de coro, e uma bota de salto alto, logo fico pronta e desso as escadas e a visto meu pai tomando café rápido para ir ao trabalho e minha mãe está terminando de se arrumar no quarto (exatamente,ela passa umas 2 horas para terminar de se arrumar) .
-Bom dia, pai? Beijo sua bochecha.
-Bom dia Vic! Diz ele com uma voz carinhosa.
-Qual é sua expectativa para o dia de hoje? Robert fala com um semblante questionador.
-É..... Acho.... Que o começo de algo novo, essa é a sensação que estou sentindo. (Mal sabe ela que vai ser o começo do seu real destino).
-Bem....espero que seja um dia incrível, querida. Fala Robert com um sorriso bem espontâneo.
Respondo com um sorriso suave.
-Vamos,Vic? Melissa pergunta.
-Claro mãe. Falo com uma vontade de dizer "até que fim, né mãe?! " mas prefiro deixar o clima leve. Saímos juntos para fora.
-tchau Victoria. Diz meu pai.
-Tchau.
-Tchau querido! Diz minha mãe  e logo depois da um beijo nele.
logo depois eu e minha mãe entramos no carro e seguimos para escola.

-tenha um bom dia querida.
Sorriu para ela.
- e não se esqueça de conseguir um crush gato!
-MÃE!!! Falo com uma profunda vergonha.
-Tchauzinho Victoria!
Aceno para ela, com um pouco de raiva por ela ter falado aquilo alto. Então eu sigo a caminhar no estacionamento da escola em direção a entrada.
-Ela é a novata? Sim. Diz dois garotos do time de futebol , um alto e loiro de olhos claros e bem malhado e o outro mas baixo de cabelos pretos e olhos castanhos claros.
-Ela é bem gostosa em? É sim. Fala os dois imbecis de novo, que por sinal só falam tolices e pensam que eu não ouvi. Então continuo a seguir em direção a sala de aula. Vou começar o dia com aula de história, que por sinal sou muito boa.
-Atenção! Diz o professor Alaric Cooper.
-Essa é a senhorita Victoria Johnson, sua nova colega.
-Seja bem vida Senhorita Johnson. Diz o senhor Alaric com um sorriso no rosto.
-Obrigada.
-Pode se sentar aqui, Victoria. Diz um garoto de olhos claros e cabelos pretos, que por sinal são lindos.
-Humm... Sou Dylan. Ele fala com um sorriso lindo.
-Aaa.....e eu sou Victoria.
-É eu sei. Ele sorrir e eu sorriu de volta.
-Então, vamos começar a aula?!
-Sim, senhor Cooper!!! A classe inteira grita bem alto. Depois de 40 minutos, a aula de história acaba, e logo depois tenho mais três aulas, uma de química e duas de Educação física, e enfim largamos, então eu sigo em direção ao meu armário como uma pessoa normal. Quando eu fecho a porta do armário mim deparo com Dylan olhando profundamente para mim.
-Oi, Victoria. Ela fala com um tom de sarcasmo.
-Aaa... Vic, só Vic.
-Tá, só Vic. Ele sorrir alto. Então eu paro um estante e encaro ele.
-Você vai fazer o trabalho de história com quem? Ele pergunta.
-Ainda não sei, mas estava pensando em fazer sozinha mesmo.
-você está louca?!
-É não...
-O trabalho tem muito coisa pra fazer. Diz ele com seu semblante sério. Eu continuo a olhar para ele.
-Tá, já que você não tem ninguém pra fazer com você, eu faço. Okay?
-Okay. Sorriu para ele.
-Então você vai pra casa com quem?
-E....Sozinha.
-Posso te acompanhar? Eu paro e penso, mal conheço ele ,e ele já quer mim acompanhar até em casa.
-Não precisa.
-Claro que precisa, você mal conhece a  cidade e já quer sair passeando por ai, assim.
-Vou com você  e pronto! Fico sem palavras...
-Então,vamos?
-tenho escolha? Questiono ele.
-Não. Ele sorrir suavemente para mim. Então nós saímos de dentro da escola e ele mim leva em direção ao seu carro, que por sinal é muito lindo. Ele abri a porta do carro para mim e nós seguimos em direção a minha casa.
-Vamos lá! Qual sua idade?
Ele me pergunta .
-17, e você?
-175 anos. Eu paro e fico sem como agir.
-Você tá de brincadeira? Olho para ele e começo a encará-lo.
-É claro que é brincadeira Vic!
Ele cai no maior riso.
-Você realmente pensou que seria verdade?
-claro que não! Na verdade eu pensei que ele seria um vampiro, já que seres sobrenaturais existe, com eu.
-Essa é sua casa?
-Sim.
-Linda casa!
-Sério que você tá elogiando uma casa? Ele sorrir.
-Você é divertida Vic. Eu olho para ele e sorriu bem suave, e ele mim encara e fixa seus olhos nos meus.
-Então tchau?
-A sim....tchau.
-Obrigada pela carona.
-por nada, até amanhã!
-Até! Aceno para ele e logo em seguida sigo para dentro de casa...
-Oi querida, como foi na escola?
Olho seriamente para meu pai e o respondo.
-Foi legal.
-Só legal?
-Sim.
-E o garoto que veio trazer você?
Olho bem supresa para ele.
-Pai! Você estava me espionando?! Ele para e olha para mim com um olhar envergonhado.
-É..... Claro que não querida, só estava passando pela janela e mim depare com a cena. Olho para ele de um modo questionador.
-Humrum.... Sei...então vou subir para o quarto. sigo para meu quarto. Entro e olho para as paredes do meu quarto e penso... Acho que vou começar a decorar. Então eu resolvo começar, pego papeis de parede que eu tenho guardado em uma caixa de papelão e começo a colar na parede. Eles são pretos com estrelas de cor prata e são lindos. Depois de passar 1 hora e 30 minutos decorando meu quarto, enfim termino.
-Victoria?!
-Oi mãe! Abro a porta para ela.
-Você passou quase o dia inteiro dentro desse quarto, você está bem?
-Sim, só estava dando um jeito no quarto. Ela para e olha para as paredes do meu quarto.
-Victoria isso está muito sombrio.
-Não, nem vem com história de quarto rosa ou muito menos de princesa. Mãe eu já tenho 17 anos! O silêncio invade o quarto.
-Okay! 17 anos! Ela sai do quarto, e eu fecho a porta. Resolvo mexer no computador, quando ligo ele dou de cara com umas três mensagens na caixa de entrada do meu email. Então eu abro e quando vejo....
-É o Dylan. Sussurro bem baixo com uma cara de supresa.
[Mensagem de texto]
-Dylan: Oi,só Vic?
-Dylan: já sei de um tema para o trabalho de história.
-Dylan: Olá! Você está ai, só Vic?
-Victoria: Oi, qual o assunto que você escolheu?
-Dylan: O trabalho é pra falar de alguma lenda local, certo?
-Victoria:certo.
-Dylan: então....eu descobre sobre a lenda de que vários vampiros sanguinário mataram várias pessoas em uma igreja.
-Victoria: Aaa.... Eu já ouvi falar.
-Dylan: Você conhece?
-Victoria: Só foi uma pesquisa que eu fiz sobre a cidade.
-Dylan: então, você concorda?
-Victoria: se concordo com o que eles fizeram?
-Dylan:😂😂😂Não! Eu perguntei se você concorda com o tema escolhido?
-Victoria:Aaa.... Claro.... Sim, concordo.
-Dylan: Então começamos amanhã, na sua casa ou na minha?
-Victoria: na minha.
-Dylan: Okay. Tchau?
-Victoria: Tchau.
-Dylan: Nos vemos na escola amanhã?
-Victoria: Sim.
-Dylan: 😘😊Tenha uma boa noite.
-Victoria: obrigada.
Fecho o computador e para um momento e penso se a ideia do Dylan vir para minha casa amanhã foi boa....volto a consciência, e resolvo dormir.
(Sonho da Victoria)
-Olá Victoria. Fala Dylan com um tom de voz assustador e intimidador.
-Dylan?
-Sim, sou eu!
-O que a gente tá fazendo na igreja?
-Você não sabe? Diz ele com um olhar de Serial killer preste a matar sua vítima.
-Não! Falo com um olhar de medo.
-Nós estamos aqui, para acabar nosso trabalho.
-Qual trabalho? Falo com um tom de medo, e começo mim afastar dele, andando para trás.
-O de te matar! Fala ele com seus olhos escuros com um tom de vermelho sombrio e presas de vampiro em sua boca.
-Como assim,me matar?
Falo já com os olhos cheios de lágrimas.
-Isso mesmo te matar. Mas você pode se defender que eu sei.
Paro e penso, será que ele sabe que eu sou uma bruxa? Não, não é possível!
-Como,eu sou apenas uma humana indefesa.
-A não é mesmo.... Eu sei que você é uma bruxa. Fico sem reação e começo a ficar nervosa e assustada.
-Chega de papo furado. Ele começa a se aproximar de mim com seus olhos sombrios e quando eu toco nele começo a sugar sua magia e logo depois ele mim empurra para cima do altar da igreja,e quando ele volta a se aproximar de mim eu lanço um feitiço.
-PHASMATO INCENDIA! (Feitiço)
Ele começa a pegar fogo....Eu começo a chorar desesperadamente  e descontrolada.
-Victoria?Filha? Acorda!!!
-NÃO!!! Acordo gritando bem alto, e encharcada de suor e assustada.
-Calma eu estou aqui querida,só foi um sonho. Minha mãe me abraça fortemente, e eu começo a chorar desesperadamente.....

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO ⇨⇨⇨

Victoria JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora