A Primeira vez

31 5 2
                                    

São 22h00, e eu estou no meu quarto de pijama, escutando música e pensando em Dylan, e nos momentos difíceis e felizes que passamos nesses últimos dias. Eu escutou um barulho na janela, eu tiro meus fones de ouvido e vou para mas perto da janela, para escutar melhor....quando eu olho para fora, a visto Dylan jogando pedras na minha janela. Abro a janela.
-Dylan? Falo baixo para meus pais não escutarem.
-Oi!. Diz ele com um sorriso radiante.
-O que você está fazendo aqui? Pergunto para ele.
-Bom....eu não estava conseguindo dormir, então resolvi vir fazer o que eu realmente quero. Responde ele.
- E o que você realmente quer fazer? Pergunto para ele.
-Posso entrar, ai eu te conto. Eu olho para ele e sorriu.
-Claro, mas como você vai subir, é muito alto.
-Se afasta da janela. Diz ele, logo em seguida mim Afasto da janela. Quando vejo ele já está na janela, então ele entra.
-Ai meu deus, como você fez isso?
Pergunto com um tom de voz assustada e impressionada.
-Com meus truques de vampiros. Então nós rimos.
-Que pijama fofinho. Diz ele com um sorriso sexy.
-Ai meu deus, que vergonha. Mim viro para ele, e coloco minhas mãos no rosto envergonhada, ele se aproxima de mim e coloca sua mão no meu ombro e mim vira.
-Você está linda, assim. Ele coloca suas mãos na minha cintura e mim puxa para perto dele, e nos olhamos e ficamos calados por alguns segundos......
-Então, o que você queria fazer? Pergunto para ele, olhando em seus olhos azuis claro.
-Você realmente quer saber? Pergunta ele, com seu rosto se aproximando cada vez mas do meu.
-Sim. Respondo, logo em seguida ele mim beija.....e mim abraça com uma força.
-Bom, era isso. Diz ele, logo depois rimos.
-Tá na hora de mostrar minhas habilidades também. Falo para ele.
-Quais, exatamente? Pergunta ele.
Solto ele e vou pegar uma caixa preta, que tem objetos que eu uso para fazer alguns feitiços.
-Espera, que vou te mostrar.
-Vem, senta aqui. Chamo ele para sentar na minha cama, ele se senta. Eu pego quatro velas da caixa e coloco no criado mudo, e olho para ele e falo:
-Bom, está preparado? Ele olha para mim e sorrir.
-Sim.
-Okay, vamos lá. Fecho meus olhos e, encho meus pulmões de ar e prendo por alguns segundos, logo depois solto.
-Incendia. Logo depois as velas acendem. Ele se assusta.
-Nossa, como você fez isso? Pergunta ele assustado.
-Bom.... A palavra "incendia" na língua das bruxas significa "Fogo" ela é usada para queimar algo.
-Nossa. Ele se levanta e fica bem próximo de mim, logo depois coloca suas mãos na minha cintura, e olha nos meus olhos e fala:
-Você é a pessoa mas incrível que já conheci, em 175 anos de vida nessa terra. Eu olho para baixo e sorriu.
-Victoria. Levanto minha cabeça e falo:
-Oi.
-Eu amo você. Logo em seguida nos beijamos....ele começa a movimentar suas mãos na minha cintura com uma força, logo em seguida pulo em seus braços e abraço ele com minhas pernas e nos beijamos novamente. Deitamos na cama, Dylan por cima de mim continua á mim beijar, ele morde meus lábios. Ele tira sua camisa e depois tira a minha blusa, nos beijamos....eu mim viro para cima dele, em seguida ele tira meu sutiã
, logo depois ele mim olha por alguns segundos, e depois Beija meu ombro e logo depois acaricia meu rosto com suas mãos e mim beija e ele fica novamente por cima de mim, eu passo minhas unhas nas suas costas e continuamos nos beijando. Suas mãos começam à acariciar todas as partes do meu corpo, e depois sua mão começa a descer até minha coxa esquerda, quando ele aperta ela com sua força extraordinária, ele beija meu pescoço, e vamos para os momentos finais.......... Com minha cabeça em cima do seu corpo sarado e sexy, eu falo para ele :
-Dylan, eu te amo. Falo ofegante. Ele olha para mim, e acaricia meus cabelos.
-Eu também te amo, Victoria Johnson. Nós rimos ofegante.
-Bom.... Nunca imaginei que minha primeira vez seria com um vampiro de 175 anos.
-Foi sua primeira vez? Pergunta ele.
-Sim. Ele olha para mim, e logo em seguida nós beijamos.
-Preciso ir, antes que seus pais mim vejam. Diz ele.
-Você tem razão. Ele se levanta e se troca, logo depois mim dá um beijo de despedida.
-Tchau. Fala ele com seu rosto próximo do meu.
-Tchau. Respondo. Ele vai para janela, se vira e olha para mim, e sorrir, logo em seguida ele pula no chão. Eu corro para janela pra ver se ele está bem, quando vejo está incrivelmente bem, ele olha para cima e acena para mim, e u sorriu para ele. Vou para minha cama, depois de alguns minutos consigo dormir.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!! ♡♡♡
AGUARDEM O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!

♥♥ ♥♥
♥ ♥ ♥
♥ ♥
♥ ♥
♥ ♥



Victoria JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora