{NARRADORA} :
•CONTINUAÇÃO...
Enquanto Dylan seguia no caminho para casa de Victoria Johnson, seu pai, estava preso no cativeiro.
Chris está em uma cadeira de ferro amarrado.
-Me tirem daqui! Grita Chris e ao mesmo tempo se debatendo na cadeira. O outro caçador, Marcel, abre a porta de ferro e grita:
-Cala sua boca vampiro!!
Chris olha fixamente para ele e fala:
-Vem calar! Marcel vai na direção da mesa que tá repleta de armas, e pega uma estaca, em seguida vai na direção de Chris.
-O que você vai fazer? Pergunta Chris. Marcel se aproxima de Chris e fica bem perto do rosto dele e, em seguida enfia a estaca no abdômen de Chris e ele segura o grito de tão doloroso.
Ainda com a estaca enfiada no abdômen de Chris, Marcel fala:
-Essa não foi pra matar, mas a próxima vai ser! Em seguida ele tira a estaca do abdômen de Chris e coloca em cima da mesa.Chris respira fortemente por conta da dor.
[Na casa dos Johnson]:
Todos já estão na festa, menos Victoria que está quase terminando de se arrumar.
Ela já está vestida com seu vestido preto com flores na parte de baixo, e com o cabelo preso.
Nesse exato momento ela está sentada na sua penteadeira terminando sua maquiagem...após 2 minutos ela termina a maquiagem, logo depois segue na direção da porta do seu quarto e abre, em seguida desse as escadas e para no final.{Por Victoria Johnson}:
-Será que Dylan vem?... Falo apreensiva.
Eu escuto um barulho na sala de estar.
-O que foi isso? Falo bem baixo, então resolvo ir lá.
Pisando bem leve chego na sala de estar e, dou de cara com Dylan maravilhosamente lindo naquele terno preto.
-A aniversariante mais linda está pronta? Fala Dylan com um olhar fixante.
-Você veio. Falo finalizando com um sorriso, e Dylan sorrir e fala:
-Feliz aniversário!
Então eu vou em sua direção e o abraço fortemente, e em seguida beijo ele.... Alguns segundos depois eu olho em seus olhos e falo:
-Eu te amo Dylan Forbes, e nunca vou deixar nada de ruim acontecer com você. Dylan sorrir.
-Eu também amo você Victoria Johnson! Fala Dylan que em seguida ergue seu braço para mim acompanhar.
-Vamos,ou acabaremos se atrasando. Fala Dylan.
-Claro! Falo com um sorriso no rosto, e em seguida coloco meu braço através do dele.
Então seguimos para fora, e vamos na direção do seu carro.
Dylan abre a porta do carro para mim e em seguida eu entro, logo depois ele entra e liga o carro e vamos pro local da festa.{No cativeiro, pela narradora} :
-Como está indo nosso hospede?
Fala Hayley com ironia.
Chris levanta a cabeça e olha com um olhar de odeio pra ela.
-Ah, ele tá bravinho! Fala Hayley que sorrir em seguida.
Ela se aproxima dele, e fica bem perto do seu rosto e fala:
-Eu vou te matar, e tirar o seu filho da vida da minha sobrinha para sempre! Fala Hayley que em seguida enfia uma estaca de madeira na perna de Chris, que grita.
-Aíí!!! Sua desgraçada! Hayley deixa a estaca na perna de Chris e em seguida sai rindo, e fecha a porta com muita força.
-Pá!!! Faz a porta.{Na festa, por Victoria Johnson} :
Chegamos no local da festa,e ainda no carro eu olho pra entrada que não para de chegar pessoas. Dylan coloca sua mão sobre a minha,e pergunta:
-O que houve? Você está bem?
Eu olho apreensiva pra ele e respondo:
-Eu estou bem,mas minha mãe tinha falado que só era as pessoas mais próximas. Pelo visto ela exagerou como sempre.
-Tudo bem eu não vou sair do seu lado. Dylan fala e em seguida sorrir suavemente pra mim.
-Okay Dylan. Falo e em seguida rimos.
Dylan sai do carro e vem na direção da porta e abri pra mim, logo depois ergue sua mão e eu coloco a minha sobre ela.
Eu respiro profundamente e falo:
-É... vamos lá.
Seguimos para dentro do salão. Chegamos no início da escada e quando eu olho pro centro do salão ele está cheio, muito cheio. Logo depois uma luz forte é ligada sobre a nossa direção no topo da escada,em seguida a música Bird set free da Sia toca.
-Tudo bem meu amor, você consegue. Aliás você está perfeita! Fala Dylan que logo depois me beija suavemente na boca. Eu ergo minha cabeça e começamos a descer os degraus.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victoria Johnson
De TodoVictoria é uma jovem bruxa de 17 anos,que nasceu em uma família muito antiga de bruxos poderosos, ela foi a única de sua família que nasceu sem magia própria. A linhagem da família da sua mãe é conhecida como os bruxos caçadores de vampiros e lobiso...