CONTINUAÇÃO

24 4 0
                                    

Depois do ataque e a descoberta do que o Edward realmente é, Eu segue para escola, que só vou poder entrar na segunda aula.... Depois de andar poucos minutos chego na escola. São 08h16, então aguardo o sinal da aula tocar para eu poder entrar....enfim o sinal toca, então eu entro e sigo para sala.  

Quando chego na sala todos olham para mim.
-Bom dia, senhorita Johnson. Diz a professora Freya Martin, de Biologia, com uma cara de reprovação por conta do meu atraso.
-Bom dia. Respondo com a cabeça baixa.
-Está atrasada. Diz Freya.
-Eu acabei perdendo o ônibus, e meu....
-Não quero saber sua rotina, Victoria. Ela mim interrompe.
Eu olho para ela, e depois olho para o chão.
-Sente-se.

Eu mim sento na mesma mesa que o Dylan.
-Oi. Diz ele.
-Oi. Respondo com meu pensamento longe.
Eu pego meu caderno e mim viro para frente, ele vira seu rosto e olha para mim e pergunta:
-Você está bem? Olho para ele e respondo.
-Sim, está tudo bem. Mim viro para frente.

°Enquanto Dylan fez a pergunta ele escutava o batimento de Victoria, para ver se ela estava falando a verdade, mas ela não estava, ele escutou o batimento do coração dela acelerar
Depois de duas aulas de biologia o sinal toca, a próxima aula vai ser de Educação física. Eu e o Dylan saímos juntos da sala e vamos juntos para o meu armário, eu estou colocando a senha do armário mas não consigo de tão nervosa que estou.

Dylan olha para minhas mãos e ver elas tremendo e suando muito, então ele coloca sua mão em cima das minhas e eu paro de tentar colocar a senha.
-Você está bem? Pergunta ele com um tom de voz preocupado.
-Eu vou ficar bem. Respondo olhando para o armário.
-Tem certeza?  Ele vira meu rosto com sua mão e olha para mim.
-Tenho. Sorriu levemente para ele.
-Se precisar conversar ou qualquer outra coisa pode contar comigo, eu sempre estarei aqui.
Eu beijo ele, logo depois abraço.
-Obrigada, por ser essa pessoa incrível. Eu falo, logo em seguida ele mim abraça mas forte.

Depois de termos conversado um pouco cada um seguiu para seu vestiário, e depois fomos para o campo, para aula de Educação física.

O treinador chama todos para o meio do campo. Nosso treinador se chama Finn Smith, ele tem 1,68 de altura e cabelos pretos, e olhos verdes.
-Primeiro, BOM DIA! Diz o professor bem alto.
-BOM DIA!!!  Respondem todos.
-Segundo, vamos forma duplas para se alongar!
-Aaaa.....  Falam todos desanimados.
-Sem "aaa...." , porque eu que vou escolher as duplas!
-O meu dia acabou de piorar. Falo bem baixo. Todos e o treinador olham para mim.
-Falou alguma coisa, Victoria?  Pergunta o professor, com uma cara séria.
-Não professor, não foi nada.
-Sei. Diz ele com uma expressão questionadora.
-Está bem,vamos lá! Dylan e Rebekah, Victoria e Edward......

-Fala sério, você com sua ex?  Falo com ciúmes.
-Tudo bem Victoria, eu não vou deixar a Rebekah fazer nada. Diz Dylan que logo em seguida mim beija, ele coloca sua mão na minha bunda.
-Desculpa atrapalhar o casal. Diz Rebekah com sua cara cínica, e logo depois pega na mão de Dylan e leva ele para longe de mim, Dylan olha para trás e sorrir para mim e eu retribuo.

-Oi?  Diz Edward com um sorriso no rosto.
-Oi. Falo com meu semblante mal-humorado.
-Você está bem? Pergunta Edward.
-Que droga! Todos ficam perguntando se estou bem, isso está mim enlouquecendo! Grito com Edward, ele olha para mim e pega em minhas mãos e diz:
-Okay, mim desculpa, não vou te perguntar mas isso. Eu olho fixamente em seus olhos.
-Não, não precisa se desculpar, quem tem que pedir desculpas sou eu, eu fui grosseira, mim desculpa.
-Tudo bem, vamos se alongar?
Pergunta Edward.
-Vamos, porque o treinador já está olhando para nós dois.
Nós começamos se alongar, eu mim apoiou no ombro de Edward e coloco minha perna direta para trás e segura com minha outra mão.
-Tá vamos lá, como você e o Dylan se conheceram? Pergunta Edward, eu olho supresa para ele e respondo.
-Bom.... Foi no meu primeiro dia de aula nessa escola, ele chamo eu para sentar do seu lado, naquele exato momento eu sente uma forte ligação entre nós e algo inexplicável. Eu olho para o Dylan quando termino de fala, e vejo a Rebekah fazendo o mesmo alongamento que eu estou fazendo, mas tem uma diferença ela pega a mão fo Dylan e coloca de propósito na sua bunda, Dylan olha para mim e tira em seguida.
-Essa garota mim irrita. Falo brava. Edward vira meu rosto para ele com sua mão, e diz:
-Não liga pra isso, ela está fazendo de propósito. Eu olho para ele e falo:
-Não consigo, ela mim deixa fora de controle.
-Confie no Dylan, você não confia nele?
-Sim, nele eu confio, já na Rebekah nem um pouco.
-Então, fique calma. Eu olho para ele e sorriu.

Estou segurando o braço de Edward para trás, enquanto seguro seu braço olho para o Dylan e a Rebekah novamente, quando ela ver que estou olhando se aproxima para bem perto do rosto do Dylan e principalmente da boca, eu fico com muita raiva e do nada começo a sugar a magia sobrenatural do Edward.
-AU!!! Grita Edward de dor, que cai logo em seguida no chão, eu solto seu braço e paro de sugar a magia.
-Mim desculpa, mim desculpa. Mim ajoelho no campo e coloco minhas mãos em seu rosto e olho em seus olhos, e pergunto.
-Você está bem?
-Agora é você que está perguntando se "está tudo bem". Nós rimos.... Todos os alunos se aproximam e o treinador chega perto de nós dois ,e pergunta:
-O que aconteceu?
-Não foi nada treinador, só sente um pouco de coimbrã na perna e acabei segundos. O treinador olha com uma cara de que estava estranhando algo.
-Está bem, vamos voltem de onde pararam!

Eu ajudo Edward se levantar, ele tomba um pouco para cima de mim e fica com seu rosto bem próximo do meu, e ficamos olhando um para o outro por alguns segundos..... Eu desvio o olhar.
-Você consegue ficar em pé sozinho?  Pergunto para ele.
-Consigo. Eu solto ele, e ele fica em pé.
Eu mim viro e olho para o Dylan, ele está com deu semblante bem sério, então percebo que ele está com um pouco de ciúmes.
-Ele está com ciúmes de mim?  Pergunta Edward.
-Acho que sim.
O treinador assopra o apito, e diz bem alto:
-ACABOU A AULA, PODEM IR SE TROCAR!

-Acho melhor irmos. Falo para Edward.
-Claro.
Alguém tampa meus olhos por trás, e uma voz diz:
-Oi! Em meu pensamento eu penso "Quem será?"
-Dylan, eu sei que é você. Falo com um sorrir no rosto, ele tira suas mãos e mim vira, logo em seguida mim beija, com suas mãos na minha cintura, depois ele olha para Edward.

-Bom, esse é Edward, Edward McCall. Apresento eles, Dylan estende sua mão e cumprimenta Edward.
-Um prazer Edward, sou Dylan. Com suas mãos dadas eles dão um aperto de mão e sorriem um para o outro, logo depois Dylan coloca seus braços por cima de mim, e mim abraça.
-Eu preciso ir. Diz Edward.
-A, claro. Falo e sorriu para ele, então ele se vira e sai andando para o vestiário, mas eu falo;
-TCHAU, EDWARD!!!  ele se vira e acena para mim, logo em seguida sorrir, então ele vai embora.
-Vamos embora?
Pergunta Dylan, e eu continuava olhando para Edward até ele sumir da minha vista.
-Victoria? Victoria? VICTORIA?!
Eu saiu do transe e olho para Dylan.
-Ham, o que foi? Pergunto com uma cara de quem estava no mundo da lua.
-Eu chamei você pra irmos.
Eu olho em seus e pisco os meus três vezes.
-A... Claro, vamos. Respondo, logo em seguida ele coloca seu braço por cima dos meus ombros e seguimos para dentro.

    Oiee!! Espero que tenham gostado!
Por favor compartilhem para seus amigos, e nas suas redes sociais, é muito importante para mim mas pessoas lerem!
Um beijão para vocês!

   ♥   ♥   ♥  ♥
♥         ♥         ♥
     Thank you!  ♥
  ♥    ♥

Victoria JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora