Eu abro meus olhos e olho para cima, então vejo um teto branco com uma luz forte, logo depois viro minha cabeça para o lado e vejo Dylan dormindo na poltrona, ele está tão lindo, fico observando ele dormir..... Ele se mexe e logo depois abri seus olhos.
-Oi, faz tempo que está acordada?. Diz ele que logo em seguida se levanta bem rápido e vai para perto de mim.
-Não, faz alguns minutos. Respondo. Ele pega minha mão e logo depois olha nos meus olhos e fala:
-Mim perdoa por não ter chegado logo, mim perdoa? Diz ele com um olhar triste.
-Não precisa pedir perdão, você não tinha como saber o que iria acontecer naquela noite, você não é vidente. Nós rimos juntos, logo depois ele para de rir e mim olha de um jeito impossível de descrever, em seguida se aproxima de mim, e mim beija...
Ainda próximo do meu rosto ele fala:
-Eu te amo. Eu coloco minha mão em seu rosto, e falo:
-Eu também te amo, Dylan Forbes. Eu beijo ele novamente. Ele Fica em pé do lado da cama.
-Eu não sei o que seria de mim se algo pior tivesse acontecido naquela noite, com você.
-Mas não aconteceu, graças a você, que mim salvou. Ele Sorrir suavemente para mim.
-Eu vou pegar um café pra mim, volto já. Ele beija minha testa e logo depois sai.Meu pai e minha mãe entram na sala.
-Oi querida? Diz meu pai com meu prontuário na mão.
-Oi pai. Ele olha meus ferimentos, da barriga.
-Você está bem, Victoria? Pergunta minha mãe.
-Bem não, só um pouco melhor.
-Bom...sem nenhuma infecção. Está sentindo alguma dor?
Pergunta Robert.
-Só um pouco na barriga. Respondo.
-Está bem. Fala meu pai.Dylan entra na sala.
-Oi senhora Melissa, oi senhor Robert?
-Oi, Dylan. Eles falam juntos.
-Obrigada por ter ajudado minha filha. Diz Melissa.
-Eu amo sua filha, não deixaria nada de ruim acontecer com ela.
Ele olha para mim e sorrir, e eu retribuo.
-Você deve estar exausto, vá para casa tomar um banho e descansar, pode ficar calmo que vamos cuidar dela. Diz meu pai.
-Está bem. Ele vem para perto de mim e mim dá um beijo.
-Tchau, depois eu volto.
-Está bem. Falo, logo em seguida ele vai embora.
-Você vai receber alta daqui dois dias. Diz meu pai.
-Que ótima notícia! não é filha? Diz Melissa. Eu fico com o pensamento longe.
-Victoria, Victoria? Está tudo bem?
Pergunta minha mãe.
-A que bom, sim estou bem. Respondo.
-Preciso ver outros pacientes, até logo. Diz meu pai que logo em seguida mim beija na testa e vai embora.
-Tchau querido. Eles dão um selinho.
-Eu preciso ir agora, hoje é meu primeiro dia como coordenadora-geral na sua escola, e eu não posso perder esse emprego. Ela se aproxima e dá um beijo na minha bochecha.
-Eu tinha esquecido totalmente, boa sorte mãe. Tchau.
-Tchau querida, qualquer coisa Robert está no hospital.
-Está bem, não se preocupe, vou ficar bem. Eu sorriu para ela, e ela retribui, logo depois ela abri a porta e vai embora.
O sedativo começa a fazer efeito e eu acabo caindo no sono.....{PELA NARRADORA}
Enquanto Victoria estava dormindo no quarto Edward estava indo na floricultura comprar flores para ela, ele entra na floricultura.
-Bom dia, em que posso ajudar?
Pergunta uma mulher loira de olhos claros, que aparenta ter 29 anos.
-Bom dia, eu preciso de um buquê de violetas. Diz Edward.
-Claro vou pegar, espera aqui. Ela sai e vai para dentro de um mini jardim que tem atrás de uma porta. Edward olha em volta, quando ele ver uma planta em um vaso, então ele se aproxima e observa ela....
-Não pode ser, ela deveria estar extinta.
-Ainda não, essa planta é rara mais ainda não foi extinta. Diz a mulher loira que assusta Edward.
-É que eu pensava que não existia mas essa planta, qual é o nome dela mesmo? Diz Edward, pra ver se ela realmente conhece.
-Acônito, as "lendas" dizem que essa planta pode matar lobisomens.
O semblante de Edward fica totalmente sério, então a mulher dá uma risada.
-Relaxa, lobisomens não existem, como eu falei,"lendas".
Edward rir junto com ela.
-Bom, aqui está suas flores.
Ela ergue as flores para Edward, então ele pega.
-Quanto custa? Pergunta Edward.
-30 dólares. Edward pega sua carteira, e logo depois o dinheiro e entrega o dinheiro para ela e vai em direção da porta, quando ele abre a porta a mulher diz:
-Obrigada, volte sempre! Então Edward sorrir para ela e logo em seguida vai para seu carro, ele liga o carro e vai para o hospital.Edward chega no hospital, então ele vai para recepção pregunta qual é o quarto que Victoria está.
-Olá, bom dia. Diz Edward.
-Bom dia, em que posso ajudar você? Diz a recepcionista.
-Você poderia mim dizer o quarto que Victoria Johnson está?
-Claro, só um estante...deixa eu ver.....2ª andar,quarto 28.
-Obrigado.
{PELA NARRADORA}Diz Edward, logo depois ele vai para o elevador, e aperta o botão do 2ª andar..... O elevado chega ao 2ª andar, ele segue andando no corredor até chegar o quarto 28, Edward olha pelo vidro da porta e ver Victoria dormindo, logo depois ele abre a porta e entra, depois Edward fecha a porta e vai para perto de Victoria. Ele fica observando ela dormir, até que ela se mexe e começa a abrir os olhos.
{POR VICTORIA JOHNSON}
-Edward? O que tá fazendo aqui? Eu pergunto, e logo depois passo minhas mãos no rosto.
-Oi, eu vim ver como você estava.
Fala Edward que logo em seguida dá um sorriso para mim, e eu retribuo. Edward fica olhando para mim por alguns segundos, então ele levanta o buquê para cima, e fala:
-São para você. Eu olho fixamente em seus olhos e sorriu.
-São violetas, minhas favoritas.
Ele entra as flores para mim.
-Obrigada! Edward sorrir para mim.
-Eu posso colocar as flores ali, se você quiser.
-Claro, depois eu peço pra enfermeira colocar elas em um vaso. Edward pega o buquê e coloca em cima da mesa ao lado da cama.
-Então, como você está se sentido? Pergunta Edward para mim.
-Bom....Eu estou bem.
-Victoria, quem fez isso com você? Pergunta Edward.
-Foi um lobisomem alfa. Ele fica surpreso.
-Lobisomem, o que ele queria?
-Ele disse que queria meu poder, mais eu não tenho magia própria, então por que ele iria querer o meu poder?
Pergunto para ele. Edward fica olhando para parede e pensando.
-Eu não sei. Diz ele.Edward pega minha mão e olha em meus olhos.
-Você pode contar comigo, eu sempre estarei aqui.
-Obrigada Edward. Ele olha para mim e eu para ele, ficamos assim por alguns segundos.... Seu olhar está diferente, algo dentro de seus olhos está diferente, e ele continua segurando minha mão.
-Eu preciso ir. Diz ele.
-Tudo bem, obrigada pela visita e pelas flores. Ele sorrir para mim e logo em seguida dá um beijo na minha bochecha, logo depois ele para com seu rosto bem próximo do meu e fala:
-Você é uma pessoa muito especial,Victoria Johnson. Eu sinto algo diferente quando ele fala isso. Ele continua perto olhando nos meus olhos.
-Tchau. Diz ele com uma voz....
-Tchau. Respondo com um tom de voz suave.Ele sai de perto de mim e logo em seguida vai embora. Eu fico pensando no que ele disse e no que acabou de acontecer, e como eu estou mim sentindo.
A enfermeira entra para dar meu medicamento.
-Boa tarde,como você está? Pergunta ela.
-Boa tarde,estou melhor. Respondo.
-Está na hora do seu remédio. Ela aplica uma injeção em mim.
-Esse remédio vai fazer você dormir.
-Esta bem, você poderia pegar aquelas flores e colocar em um vaso? Pergunto.
-Claro. Responde ela.
A enfermeira pega as flores.
-Obrigada! Falo.
-Até logo. Diz ela, logo em seguida vai embora.
O remédio começa a fazer efeito, então acabo caindo no sono novamente.{OBRIGADA Amores! XOXO!!!}
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victoria Johnson
RandomVictoria é uma jovem bruxa de 17 anos,que nasceu em uma família muito antiga de bruxos poderosos, ela foi a única de sua família que nasceu sem magia própria. A linhagem da família da sua mãe é conhecida como os bruxos caçadores de vampiros e lobiso...