Na noite anterior.... Depois de Dylan e eu termos encontrado aqueles corpos nós chamamos a polícia, então o pai de Dylan que é o sheriff da cidade também veio. O IML recolheu os corpos e logo depois levou para fazer a autópsia. Dylan e eu fomos depor e logo depois fomos liberados, então Dylan mim levou para casa, e nos despedimos com um beijo, e logo em seguida ele foi embora.
{Narradora:Um dia depois do ocorrido...}
São 07h00 da manhã e hoje é sábado, então eu mim levanto e vou tomar um banho quente..... Depois do banho vou mim trocar, então eu pego um short preto e uma blusa cinza,e logo depois uma jaqueta de couro marrom e um par de botas pretas de salto alto. Depois de colocar eu desço.... Eu vejo meus pais tomando café.
-Bom dia!! Falo.
-Bom dia querida!!! Falam juntos.
Eu vou para mesa e mim junto a eles.
-Onde está a tia Hayley?
Pergunto para meus pais.
-Ela teve que sair. Responde Melissa.
-E para onde ela foi? Pergunto novamente.
-Ela foi resolver a questão da venda da floricultura.
Diz Melissa.
-Por que ela vai vender?
Pergunto.
-Ela falou que estava com muitos problemas para resolver, então ela não está com tempo para floricultura. Fala minha mãe.
-Não sabia disso. Falo.-Victoria, o que aconteceu na floresta,na noite passada? Pergunta meu pai com um semblante sério.
-Não sei, só sei que quando eu e Dylan estávamos voltando para casa encontramos aquelas pessoas mortas na floresta.
-Mais vocês não fazem ideia do que eles eram? Pergunta minha mãe.
-Tudo indica que os homens eram vampiros e a mulher lobisomem, só não sabemos quem matou eles.
Falo e ao mesmo tempo penso no perigo que Dylan e Edward estão correndo.
-Isso é muito estranho, por que alguém iria querer matar todos vampiros e lobisomens? Questiona meu pai.
-Eu não sei pai, mais eu realmente queria saber. Falo com um olhar longe.
-Bom, eu preciso ir. Mim levanto da mesa.
-Ir para onde? Pergunta Robert.
-Vou encontar Dylan no mystic grill. Respondo e logo em seguida pego meu celular em cima do balcão.
-Está bem, mais tome cuidado. Diz meu pai.
-Pode deixar. Tchau!!! Falo.
-Tchau! Falam juntos.Bom eu menti para meus pais, eu não vou para o mystic grill e sim para casa de Dylan, é que eu vou ajudar ele descobrir quem está matando vampiros e lobisomens, então eu sigo apé para casa de Dylan.......Depois de 15 minutos eu chego a casa de Dylan, a casa dele parece uma mansão de tão enorme, e ela é branca com um grande gramado na frente. Logo depois eu sigo para varanda da casa de Dylan e em seguida aperto a campainha, então eu aguardo.....Quem abre a porta é o pai de Dylan.
-Olá Victoria Johnson, é Victoria Johnson certo? Fala o Sheriff Forbes com um sorriso no rosto.
-Sim. Respondo com um sorriso.
Ficamos parados e olhando o para o outro por alguns segundos.
-Bom, posso entrar? Pergunto.
-Claro!
Diz o pai de Dylan que logo em seguida sai da frente e estende sua mão para eu entrar, então eu entro.
A casa por dentro é mais linda do que por fora, ela tem móveis bem antigos e sofisticado, e a maioria são de Madeira.
-Dylan está no banho, daqui a pouco ele desce. Diz o Sheriff Forbes.
-Está bem, eu espero ele aqui.
Falo e ao mesmo tempo admirando a casa.
-Eu vou indo, preciso ir para Delegacia. Diz o pai de Dylan.
-Okay, tchau! Falo.
-Tchau. Responde ele que vai embora em seguida.Eu continuo a observa todas as partes da casa....
-Oi! Desculpa pela demora. Fala Dylan, então eu mim viro rápido e respondo.
-Oi, imagina.
Dylan se aproxima de mim, e logo em seguida mim beija. Ainda em seus braços Dylan fala:
-Vamos descobri quem matou aquelas pessoas?
-Vamos.
Logo em seguida eu mim sento no sofá, e depois a campainha toca.
-Você chamou alguém? Pergunta Dylan com uma expressão duvidosa.
-Bom, só uma pessoa. Falo com um sorriso no rosto.
Dylan vai atender a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victoria Johnson
عشوائيVictoria é uma jovem bruxa de 17 anos,que nasceu em uma família muito antiga de bruxos poderosos, ela foi a única de sua família que nasceu sem magia própria. A linhagem da família da sua mãe é conhecida como os bruxos caçadores de vampiros e lobiso...