Prólogo

554 34 22
                                    

Fábio

         Lá estava eu indo em direção a casa da pessoa que está tomando conta do meu coração, eu estava me preparando para dar a notícia a ele, faziam duas semanas que eu estava sentindo os enjoos, fiquei ansioso tive medo, não sabia se estava preparado para aquilo, mas eu tinha certeza que se o Lúcio estivesse ao meu lado tudo daria certo.

          Cheguei na mansão da sua família, mesmo sendo rico o Lúcio sempre foi humilde nunca me esnobou por ser pobre, ele sempre me dizia que dinheiro nenhum valia por estar ao meu lado, e foi por essa e outras razões que eu o amo, ele era tudo pra mim.

        Mas antes deixa eu me apresentar meu nome é Fábio, tenho 23 anos recém completados, moro sozinho, mas não porque fui expulso ou algo do tipo, é que terminei a faculdade cedo, me formei em enfermagem.

       Como minha mãe trabalhava em uma rede de hospitais como assistente social, ela conseguiu um estágio para mim durante a graduação, e quando terminei pelos meus méritos, e pela minha força de dedicação no hospital fui contratado, meu salário era bom então deu para que eu me mantivesse, minha mãe me ajudou no início, me deu um apartamento. Sim somente minha mãe, no início, meu pai não queria me deixar morar só kkkk normalmente é o contrário, mas de toda forma como ele queria me ver bem, acabou me ajudando a mobiliar o apartamento, éramos uma família de classe média baixa, meu pai era marceneiro, por isso ele mesmo foi que fez boa parte dos meus móveis.

       Quando terminei a faculdade a um pouco mais de um ano, mesmo o salário não sendo tão alto consegui me manter, e guardar uma quantia para urgências, meus pais conheciam o Lúcio e sempre nos apoiaram, mesmo ele sendo 4 anos mais velho, eles sempre o viram como uma grande pessoa, quando os apresentei como meu pai sendo superprotetor começou o que chamei de Entrevista de Relacionamento, claro não era a primeira que ele fazia, pois o mesmo aconteceu com minha irmã mais velha, ri do meu cunhado no início, mas acabou que o meu namorado passou pela mesma situação kkkk.

       Bom vou me descrever tenho 22 anos, como ja disse, cabelos loiros médios, olhos verdes, boca vermelhinha kkkk lábios meio carnudos, mas não muito, branco, tenho o corpo em forma já que prático academia desde cedo, além de luta e aula de dança, sim prático os três o primeiro pra me manter em forma, o segundo porque meu pai queria que eu aprendesse defesa pessoal, e o terceiro mas não menos importante porque eu gostava pelo menos um dia na semana eu tinha que prática a dança, já a luta eu fazia 2 vezes na semana, sim era corrido, principalmente no tempo que fazia faculdade e estágio, era difícil conciliar mas era necessário já que me faziam relaxar dos estresses, era minha válvula de escape.

          Conheci o Lúcio há dois anos, ele estava dando entrada no hospital, tinha se acidentado, bebeu e acabou dirigindo, e se vocês pensam que foi por causa da bebida, não foi, os níveis estavam normais o problema era que ele teve insônia durante vários dias, segundo ele por causa da empresa dos pais, e quando saiu de uma reunião acabou pegando no sono durante o volante, devido o trânsito lento, lá nos conhecemos, ele acabou me chamando pra fazer os curativos em sua casa, já que ele não gosta de ambientes hospitalares, e a partir disso começamos a nos relacionar, na época eu estava finaliza do o curso.

         Voltando a história estava entrando dentro da mansão, minha entrada era sempre liberada, minha sogra aparentemente gostava de mim, então liberou minha entrada sempre que quisesse, meu sogro não conversava muito e normalmente sempre colocava uma carranca quando me via, mas isso não importava, o que importava mesmo era o que eu e o Lúcio tínhamos.

      Conheci meu sogro logo depois que comecei a atender o Lúcio a domicílio, eu era estagiário mas pedi uma licença no hospital, na verdade eu não pedi o Lúcio pediu, Laércio meu sogro não foi muito com minha cara logo de início, o que o Lúcio tinha de humildade ele tinha de imponência, era aquela pessoa que se achava mais que os outros, ele esquece que o dinheiro não vale mais que as pessoas, ele uma vez até tentou me comprar para que largasse o meu amor, mas não adiantou de nada, não contei ao Lúcio pois achei que isso poderia atrapalhar a sua relação com seu pai.

          Quando entrei na casa a linda Carla, minha sogra, veio me receber, ela disse que o Lúcio estava no escritório em uma reunião de negócios com a Amanda, fiquei com uma pulga atrás da orelha eu não confiava nessa mulher, sempre que tinha alguns jantares de negócios e que o meu amor me levava ela sempre ficava em cima dele, sempre tentando roubar sua atenção, eu não gostava dela, podia ver que ela queria o Lúcio, que ela o amava, então fiquei sério minha sogra percebeu, riu um pouco e depois disse para não me preocupar que logo terminaria, esperei um tempo, e minha sogra ficou me fazendo companhia, logo ela percebeu meu nervosismo, mas preferi não falar o que era, ela foi pegar uma água e nesse meio tempo decide que deveria falar com o Lúcio no escritório, a reunião estava demorando muito.

        Cheguei na porta e não escutei nada, nenhum tipo de conversa até que ouvi algo como se fosse um gemido, meu coração congelou naquele momento, não poderia ser, então abri um pouco a porta lentamente, por sorte a chave do escritório, estava do lado de fora da porta, e o que eu vi me deixou sem chão, era a pessoa que havia me prometido nunca me abandonar que estava ali, ferozmente em movimentos frenéticos enquanto uma mulher descabelada gemia seu nome o chamando de amor, eu não tinha mais palavras, não tinha mais ações, era a pessoa que eu mais confiava, e fazendo a coisa que eu mais repudiava. Meu momento de entorpe saiu depois que escutei ele gemendo e gozando, deixei a porta escorada e sai, ainda vi minha sogra vindo da cozinha me entregar a água que havia ido buscar, mas eu não escutei e nem liguei para o que ela falava, sai correndo daquela casa, o amor que eu sentia por ele era como se tivesse se tornado escuridão, meu peito doía, mas eu não podia fazer nada, agora era somente eu e meu filho, não queria ver mais a cara do Lúcio nunca mais nessa vida.

        Esse é só um pouco da história, espero que gostem, não se passa num mundo ano, digamos que é uma ficção onde a realidade tanto homens quanto mulheres podem engravidar, espero sinceramente que goste. Logo postarei os personagens, ainda estou organizando a história vendo o que posso desenrolar com ela para não prolongar tanto, e sair criando coisas que não havia planejado desde o início.

Quanto vale um coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora