Por Fábio
Depois de três anos sem vê-lo, e encontraram ali em meio a tantas pessoas, me deixou um pouco em choque, foram três anos fugindo de tudo que o envolvia, para poder encontrar ele em um lugar que nunca imaginei, claro eu sabia que a familia dele trabalhado no ramo, mas eram cidades diferentes, distantes mas... acho que passei muito tempo encarando ele, quando ele se virou em minha direção eu decidi caminhar para longe, comecei a ir em direção aonde estava meu avô mas percebi que ele estava ocupado, com o anfitrião da festa, então decidi que iria me misturar em uma roda de empresários, mas quando ia chegando mais perto percebi o grande e temido Laércio Maldonado, outro que eu nunca iria querer ver, entoa dei meia volta e decidi caminhar pro jardim, queria ir para casa, era como se todos esses anos longe não fossem nada, e como se tudo tivesse acontecido ontem, era como se tudo que eu fiz para me afasta fosse em vão. Comecei a caminhar sem direção, eu precisava respirar, me acalmar, aprendi com meu avô a controlar minhas emoções, mas a surpresa que fui pego ao encontrá-los ali era maior.
- Ahhh - gritei ao sentir alguém segurar meu ombro e me virei.
- Você? - ele parecia não acreditar, olhava para meu rosto como se eu fosse uma ilusão, puxei meu ombro, o choque do início ainda não havia passado, mas agora não era hora de bancar o garotinho, já não tinha como fugir.
- Sim - falei frio - não toque em mim - falei quando a mão dele veio em direção ao meu rosto para tocar, apenas bati em sua mão, o que me deu o leve choque.
- Co-como? - ele ainda parecia estar imaginando coisas.
- Com licença - falei tentando me afastar e voltar pra festa, eu já não sabia pra onde ia, queria ir embora mas não podia demonstrar estar afetado por sua presença.
- Não - falou ele me segurando novamente pelo ombro.
- Já disse para não me tocar - falei entrementes, minha raiva era maior que qualquer outro sentimento.
- Por quê?
- O quê? - eu não queria conversa mas aquela pergunta acendeu algo em mim então parei.
- Onde você tava esse tempo todo?
- Não importa.
- Claro que ... Eu te procurei tanto, você sumiu não deixou nenhuma notícia, eu não sabia mais o que fazer. O que aconteceu com você onde esteve durante todo esse tempo, fui na sua casa, na casa dos seus pais, eu fiquei desesperado sem nenhuma notícia, no seu trabalho só disseram que você pediu férias e que depois foi transferido, não tinha nenhuma notícia sua, você sumiu do mapa me deixou só - Isso é cinismo, ele me traiu e vem me perguntar onde eu estive? e
E ainda queria me cobrar,- Acho que você sabe a resposta não precisa eu ficar falando - fez cara de confuso.
- Amor... - falou a terceira pessoa que eu mais que sumisse da minha vida, mas agora já era tarde, não tive preparação para um mas logo três fantasmas do meu passado, respirei fundo antes de me virar - Quem é esse? Ohhhh - quando me virei ela se fez de surpresa - para ora mas olha quem está aqui.
- Ora amor - falei sendo irônico -
Estou vendo que me procurou e me esperou por muito tempo.- E-eu...
- Você, o quê? Vamos amor, vai me dizer estava me esperando junto a essa daí? Não disse que estame me procurando me esperando- falei fazendo aspas - Imaginei que fosse me esperar mais não assim, se bem que mesmo não me esperando ela ja Está do seu lado não é mesmo? - Ele faleceu chocado, e eu apenas queria sua cara internamente mesmo com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quanto vale um coração
عاطفيةUma história de amor, brigas, ciúmes, erros, concertos, idas e voltas. Aqui você vai se apaixonar, vai odiar, vai chorar, vai rir. É uma história mpreg, portanto quem não gosta dessa temática já está avisado. A história de Fábio e Lúcio, com diversa...