{Liam}
Ok, para além de eu estar com uma puta dor de cabeça eu também estou confuso.
Quando acordei eu olhei à volta e percebi que não estava no meu quarto.
Depois quando eu olhei para o chão eu vi o Zayn a dormir num colchão.
O que aconteceu ontem?
Eu basicamente me joguei em sima do Zayn.
- Zayn acorda. O que aconteceu ontem? – perguntei-lhe.
- Bom dia para ti também. – disse-me o Zayn depois de acordar se espreguiçado me empurrado de sima dele.
- Bom dia. Será que agora podes dizer-me onde eu estou? – perguntei-lhe.
- Na minha casa, para ser mais específico no meu quarto. – respondeu-me o Zayn.
- Porquê? – perguntei-lhe.
- Eu ontem estava a dormir quando a sua excelência me começou a mandar mensagens e eu acabei por te ir buscar e no estado em que estava achei melhor trazer-te para minha casa. – contou-me o Zayn.
- Entendo. – disse.
- Já agora tu és muito engraçado quando estás bêbado. – disse-me o Zayn.
- Que disparastes eu disse? – perguntei-lhe.
Ontem o Niall convidou-me para ir com ele a uma discoteca.
Eu tentei recusar, mas o Niall me arrastou com ele.
Mal nós entramos na discoteca o Niall arranjou a companhia de uma rapariga qualquer e me abandonou.
Eu fui até ao bar e comecei a beber, não é que eu seja muito de beber, mas eu estava a apanhar uma grande seca.
A última coisa que eu me lembro é de ter curtido com um cara qualquer.
- Basicamente para além de teres dito que não te importavas de ser estrupado por mim ainda querias que eu te ajudasse no banho, mas não precisas de te preocupar. Tu tomaste banho sozinho. – disse-me o Zayn e depois ele levantou-se do colchão e começou a andar na direção da porta do quarto.
Eu não pude deixar de me sentir constrangido com o que o Zayn disse e deixei-me estar quito sentado no colchão.
- Vem tomar o pequeno-almoço? – perguntou-me o Zayn quando já estava à porta do quarto virando-se para mim.
Eu assenti com a cabeça e me levantei do colchão e segui o Zayn até à cozinha.
- Os teus pais? – perguntei-lhe enquanto nós comíamos.
- Eu moro sozinho. Os meus pais compraram-me este apartamento. – respondeu-me o Zayn.
- Entendo. – disse.
Quando nós acabamos de comer o Zayn pós uma copo de água e uma saqueta de comprimidos há minha frente.
- Toma isso. São comprimidos para a ressaca. – disse-me o Zayn.
Eu obedeci e tomei dois comprimidos.
- Eu tenho de ir para casa. – disse-lhe depois de tomar os comprimidos.
- Eu levo-te. – disse-me o Zayn.
- Não é preciso. – disse-lhe.
- Eu insisto. – disse-me o Zayn.
Então nós levantamo-nos da mesa e fomos para o seu carro e depois ele começou a conduzir em direção há minha casa.
Como ele sabe onde eu moro?
Quer dizer eu não lhe disse.
Eu despedi-me do Zayn e depois sai do carro.
Eu resolvi não lhe perguntar nada de como ele sabe onde eu moro.
Quando entrei em casa a minha mãe veio logo ao meu encontro da cozinha.
- Olá mãe. – disse-lhe.
- Olá. Finalmente chegaste. Obrigado por avisares que não vinhas dormir. – disse-me a minha mãe.
- Eu avisei? – perguntei-lhe confuso.
- Sim, não te lembras? Tu mandaste-me uma mensagem a dizer que ias dormir na casa de um amigo. – disse-lhe a minha mãe.
Muito provavelmente o Zayn mando uma mensagem para a minha mãe.
- Então agora me conta. Dormiste na casa de que amigo? – perguntou-me a minha mãe.
- Na casa do Zayn. – respondi-lhe.
- Aquele cara gostoso de quem tu gostas? – perguntou-me a minha mãe.
Eu e a minha mãe sempre fomos muito próximos e nós falamos sobre quase tudo.
- Mãe. – repreendi-a enquanto andava em direção às escadas.
- Qual é? Eu já vi a fotos dele e ele é bem gostoso. – disse-me a minha mãe.
Eu ignorei o que a minha mãe disse e subi as escadas e fui para o meu quarto.
Mal entrei no meu quarto eu me deitei na minha cama e comecei a ler as mensagens que ontem tinha mandado ao Zayn.
Puta merda, eu só disse o que não devia.
Se eu tinha alguma hipótese com ele posso tê-la perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor da minha vida
Любовные романыLiam é um rapaz de 16 anos que não se importa com o que os outros pensam dele. O Liam é gay assumido e que não tenta esconder a sexualidade, mas também não é como se ele ande-se a contar a toda a gente. Zayn é um rapaz de 17 anos que tinha a plena c...