Capítulo 27

81 13 0
                                    

{Zayn}

Nós ficamos os quatro a dar uma volta pela cidade enquanto nós falávamos até começar a escurecer.

Eu descobri que os amigos no Liam são bem simpáticos.

Eu também percebi que o Luke e Mike tem um namoro bem solido e gostam muito um do outro.

Quando começou a escurecer nós voltamos para o hotel.

O Luke e o Mike convidaram-nos para jantar e nós aceitamos.

- Passam cá a noite? – perguntou-nos o Luke enquanto nós comíamos.

- Já vi que hoje eu estou na seca. – disse o Mike e o Luke bateu-lhe na cabeça.

- Adoraria passar cá a noite, mas não vai dar. Fica para a próxima. – respondeu-lhe o Liam.

- Tudo bem. – disse o Luke.

Nós acabamos de comer e depois eu e o Liam despedimo-nos do Luke e do Mike e nós fomos para o meu carro.

- Gostei dos teus amigos. – comentei no caminho.

- Sim, o Luke e o Mike são uns grandes amigos. – disse-me o Liam.

Depois eu continuei a conduzir em direção à casa do Liam enquanto ele cantarolava algumas músicas que iam tocando no rádio.

Realmente ele tem uma bonita voz.

- Cantas muito bem. – disse-lhe.

- Obrigado. – murmurou o Liam meio envergonhado.

- Continua a cantar. – disse-lhe.

O Liam obedeceu-me e continuou a cantar até eu parar o carro na frente da sua casa.

- Obrigado pela boleia e por me acompanhares hoje. – agradeceu-me o Liam.

- Sempre que precisares de mim basta ligares. – disse-lhe.

O Liam ia a dar-me um beijo na cara, mas eu virei o rosto fazendo com que ele me desse um selinho.

- Desculpa. – disse-me o Liam e ele parecia ligeiramente constrangido.

Depois ele saiu do carro antes que eu pudesse dizer alguma coisa.

{Liam}

Eu ia a dar um beijo na cara do Zayn, mas ele virou o rosto fazendo com que eu lhe disse um selinho.

- Desculpa. – disse-lhe antes de sair do carro.

Eu não estou arrependido de lhe ter dando aquele selinho, mas eu não sei se o devia de ter feito, apesar de eu não ter tido culpa.

Amor da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora