{Liam}
Alguns anos depois
Nestes últimos anos algumas coisas mudaram, mas outras continuam iguais.
Quando nós fomos para a faculdade o Zayn me convenceu para morar no apartamento com ele.
No início a minha mãe estava um pouco de pé atrás, mas o Zayn a convenceu a deixar-me morar com ele dizendo que como eu não tinha carro era mais fácil ir para a faculdade se morasse com ele já que a faculdade ainda era longe.
O Zayn pediu-me em casamento na faculdade, mas nós concordamos em só nos casarmos depois que acabássemos a faculdade.
O Harry, o Lou, o Niall e o Ed também foram para a mesma faculdade que eu e o Zayn e nós todos continuamos amigos.
O Luke e o Mike continuam juntos e sempre que podem eles e o Calum veem visitar-nos.
O Niall acabou por pedir o Ed em namoro.
No início ele estava com um pouco de receio, mas depois ele percebeu que o Ed estava inseguro em relação à relação deles e então o Niall resolveu pedir o Ed em namoro.
O Harry e o Lou estão juntos até hoje tal como o Niall e o Ed e como eu já disse nós continuamos todos amigos.
Eu sei que às vezes há aqueles amigos que quando vão para a faculdade ou quando mudam de escola se afastam, mas nós os seis continuamos unidos.
O Zayn e eu casamo-nos um ano depois de eu acabar a faculdade.
Não nego que no dia do nosso casamento eu estava muito nervoso e com uma serie de dúvidas na cabeça, mas quando eu entrei na igreja e eu o vi todo bonito há minha espera no altar todas as minhas duvidas foram dispersadas.
O Harry e o Lou casaram-se dois anos depois de nós.
O Niall e o Ed?
Bem, eles concordaram em continuar como estavam e por isso eles só se casaram daqui a alguns anos.
Sobre eu e o Zayn nós estamos bem.
Claro que nós temos algumas brigas, alias como todos os casais, mas apesar disso o nosso amor não diminui, aliás só aumenta mais a cada dia.
Sinceramente eu nunca pensei em amar tanto alguém.
Eu gosto tanto do Zayn que chega a doer.
Ele é o meu mundo e eu não sei o que faria sem ele.
Talvez lá mais para a frente quando nós já tínhamos os nossos empregos nós tenhamos adotado uma menina e talvez alguns anos depois nós tenhamos adotado um menino.
Bem, e é isto.
Esta é a minha historia espero que tenham gostado.
Não posso dizer que eu e o Zayn vivemos felizes para sempre (até porque a vida continua), mas nós continuamos juntos e enfrentamos os nossos problemas juntos e sempre que há algum problema nós falamos sobre isso.
Nós decidimos isso no dia em que eu estava a mexer no telemóvel do Zayn e por acaso vi lá umas mensagens com uma rapariga que eu não conhecia.
Eu fiquei com ciúmes e talvez tenha ficado estranho com o Zayn durante alguns dias.
Quando o Zayn me confrontou sobre o porque de eu estar estranho eu perguntei-lhe que era a rapariga com quem ele andava a trocar mensagens e ele disse-me que era a sua irmã mais nova que o estava a ajudar a fazer uma coisa.
Ele não me quis dizer o que era, mas uns dias depois ele levou-me num lugar onde ele me fez uma surpresa.
Ele disse-me que a irmã o tinha ajudado na surpresa e que era por isso que ele andava a chegar mais tarde a casa nestas ultimas semanas.
Bom é isso.
Eu já falei de mais e acho que já contei tudo o que interessa.
- Meu amor o que estás a fazer? – perguntou-me o Zayn abraçando-me por trás.
Eu estava tão distraído em pensamentos que nem o vi chegar.
- Nada. – respondi-lhe virando-me para ele.
Depois eu o beijei.
Enquanto nós nos beijávamos nós caímos sobre a cama com o Zayn por sima de mim.
Eu e o Zayn tivemos uma noite de amor, aliás como muitas outras.
Eu e o Zayn não fazemos só sexo, quer dizer amor, mas como eu estava a dizer nós também fazemos coisas românticas que qualquer outro casal faz.
Não nego que quando conheci o Zayn eu fiquei com um pouco de medo, porque ele era hétero e eu não pensei que eu teria alguma chance com ele e eu não me queria magoar, mas agora eu estou feliz como nunca estive antes.
Fim
Espero que tenham gostado do livro e se puderes deiam uma olhadinha nas minhas outras histórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor da minha vida
RomanceLiam é um rapaz de 16 anos que não se importa com o que os outros pensam dele. O Liam é gay assumido e que não tenta esconder a sexualidade, mas também não é como se ele ande-se a contar a toda a gente. Zayn é um rapaz de 17 anos que tinha a plena c...