{Liam}
No dia seguinte quando eu acordei o Zayn ainda estava a dormir e então eu tive uma ideia.
Eu sai de sima do Zayn com cuidado para não o acordar e depois o destapei.
Depois eu comecei a masturbar o membro do Zayn e senti-o ganhar vida nas minhas mãos.
Ao fim de uns minutos eu aproximei a minha boca do seu pau e o abocanhei.
{Zayn}
Hoje eu acordei com alguém me chupando?
Eu ainda pensei que estava a sonhar, mas depois eu percebi que não era um sonho e abri os olhos.
Quando eu abri os olhos eu vi o Liam a chupar-me e devo confessar que era uma imagem bem erótica.
Eu deixei-me estar a aproveitar o momento durante alguns minutos e depois eu levei as minhas mãos aos fios de cabelo do Liam ditando a velocidade com que ele me chupava.
- Eu... vou... gozar. – anuncie ao fim de uns minutos entre gemidos.
O Liam continuou a chupar-me até eu gozar na sua boca e ele engoliu todo o meu sémen.
Depois ele limpou o meu pau com a língua que ainda continha alguns requisitos de sémen e depois ele levantou a cabeça para me olhar e eu o puxei para mim e o beijei.
- Este é um bom jeito de acordar. – disse-lhe depois do beijo.
O Liam sorriu e depois nós nos levantamos da cama e fomos para a casa de banho.
Nós tomamos um banho e depois nós voltamos para o meu quarto.
Nós vestimo-nos e depois nós fomos tomar o pequeno-almoço.
Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço nós fomos para a sala e eu pus um filme para nós vermos.
O Liam ficou o dia todo cá em casa comigo a ver filmes e quando começou a escurecer eu o levei até casa.
- Até amanhã. – disse-me o Liam quando eu parei o carro na porta da sua casa e depois ele deu-me um selinho.
- Queres que eu te venha buscar amanhã para irmos para a escola? – perguntei-lhe.
- Pode ser. – respondeu-me o Liam.
Ele deu-me mais um selinho e depois ele saiu do carro.
Fim
Este é o último capítulo.
Agora só falta publicar o epílogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor da minha vida
RomanceLiam é um rapaz de 16 anos que não se importa com o que os outros pensam dele. O Liam é gay assumido e que não tenta esconder a sexualidade, mas também não é como se ele ande-se a contar a toda a gente. Zayn é um rapaz de 17 anos que tinha a plena c...