Capítulo 36

80 13 0
                                    

{Liam}

No dia seguinte eu fui ter com o Mike e entreguei-lhe a chave da minha casa, por sorte a minha mãe ia passar o dia fora e não ao dormir a casa.

Depois eu fui ter com os meninos a casa do Zayn.

Só espero que o Luke o Mike se intendam, eu não suporto ver o meu bebé chorar.

- Posso passar a noite cá em casa? – perguntei ao Zayn enquanto ele estava sentado no sofá e eu estava deitado com a cabeça no seu colo e ele estava a fazer carinhos no meu cabelos.

- Claro meu amor. – respondeu-me o Zayn.

Os meninos ficaram connosco até começar a escurecer e depois os meninos despediram-se de nós e foram embora.

O Calum para não interromper o Luke e o Mike ele vai passar a noite na casa do Niall.

{Luke}

Neste momento eu estou sentado no sofá da sala do Liam a ver uma comédia romântica enquanto comia gelado (alias como tenho feito nos últimos dias) enquanto deixo as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Eu estava a ver o meu filme quando ouvi a porta da rua abrir-se e rapidamente limpei as lágrimas.

Eu já tenho dado trabalho demais ao Liam, eu não quero dar-lhe mais trabalho.

Ao fim de uns minutos eu ouvi passos, mas quando olhei para a entrada da sala quem vi não foi nem o Liam nem a mãe dele.

A pessoa que eu vi me deixou surpreso.

- O que fazes aqui? – perguntei vendo o Mike a andar na minha direção.

- Meu amor nós precisamos de falar. – disse-me o Mike.

- Nós não temos nada para falar. Como é que entraste? – perguntei-lhe levantando-me do sofá.

- O Liam emprestou-me as chaves de casa. – respondeu-me o Mike.

Eu não o queria ouvi por isso eu comecei a andar na direção das escadas, mas o Mike segurou-me um braço impedindo que eu desse mais alguns passos.

- Me solta. – disse-lhe soltado o meu braço da mão dele.

- Meu amor, eu não tive culpa de nada. Foi a Samanta que me beijou. Eu te amo. Eu seria incapaz fazer alguma coisa que te magoasse. – disse-me o Mike.

- Isso é sério? – perguntei-lhe virando-me para ele deixando algumas lágrimas caírem dos meus olhos.

- Claro meu amor. Diz que me perdoas. – disse-me o Mike.

Eu não lhe disse nada em vez disso eu me joguei nos seus braços e o beijei.

O Mike levou os seus braços há minha cintura e correspondeu ao beijo.

- Isso quer dizer que nós estamos bem? – perguntou-me o Mike depois do beijo.

- Sim, eu perdoou-te com uma condição. – disse-lhe.

- Que condição? – perguntou-me o Mike.

- Eu não te quero voltar a ver perto daquela puta. – disse-lhe.

- Tudo bem meu amor. – disse-me o Mike.

- Eu vou tomar um banho, vem? – perguntei-lhe subindo as escadas.

Eu subi as escadas e fui para o quarto do Liam e o Mike me seguiu.

Eu tomei um banho rápido enquanto o Mike ficou à espera no quarto do Liam.

Depois eu sai da casa de banho só com uma toalha enrolada na cintura.

E digamos que eu e o Mike tivemos uma noite de amor espetacular.

Amor da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora