Capítulo 46

54 11 0
                                    

{Louis}

Olá o meu nome é Louis e eu tenho 16 anos.

Quando eu acordei o Harry ainda estava a dormir.

Então eu levantei-me da cama devagar para não acordar o Harry, apesar da dor que sentia na bunda e fui até à casa de banho.

Eu gostei da minha noite com o Harry, mas caraças, não pensei que me ia doer tanto a bunda.

Eu tomei banho rápido e depois eu vesti um bóxeres do Harry que ainda era novo e vesti uma camisola dele que me ia até às coxas.

Depois eu sai do quarto e fui até à cozinha e comecei a fazer o pequeno-almoço para nós.

Ao fim de alguns minutos eu senti o Harry abraçar-me por trás.

- Bom dia meu amor. – disse-me o Harry e depois ele deu um beijo no meu pescoço.

- Bom dia. – disse-lhe e depois eu me virei para ele.

O Harry deu-me um selinho e depois eu voltei a fazer o pequeno-almoço.

O Harry sentou-se na mesa enquanto eu acabava de fazer o pequeno-almoço.

Quando acabei de fazer o pequeno-almoço eu nos servi e sentei-me na mesa na cadeira à frente do Harry e nós começamos a comer.

- Não sabia que cozinhas, muito menos tão bem. – disse-me o Harry enquanto comíamos.

- Obrigado, eu aprendi com a minha mãe. – agradeci-lhe.

Eu e o Harry estivemos o dia todo a ver filmes e quando começou a ficar tarde eu disse-lhe que tinha que ir para casa.

- Não queres mesmo que eu te leve? – perguntou-me o Harry enquanto eu acabava de me vestir.

- Não, não é preciso. – respondi-lhe.

Então o Harry acompanhou-me até à porta e eu despedi-me dele com um selinho e depois eu fui andando para minha casa.

Amor da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora