Este capítulo contem senas hot.
{Harry}
2 Semana depois
Estas semanas passaram normalmente.
Eu e o Lou vamos dando alguns beijos, mas só quando estamos sozinhos ou com os nossos amigos.
Eu estive a pensar e decidi que está na hora de eu pedir o Lou em namoro.
Eu queria fazer tudo entre os conformes e por isso eu pedi ao Zayn para ir comigo à joelharia.
Ele ajudou-me a escolher as alianças e depois nós fomos embora.
No dia seguinte eu convidei o Lou para jantar comigo e ele aceitou.
Então à hora combinada eu fui buscar o Lou.
Nós jantamos num restaurante enquanto falávamos sobre vários assuntos e contávamos algumas piadas e depois nós fomos para a minha casa.
- Lou eu preciso de te preguntar uma coisa. – disse-lhe depois de nós entrarmos no meu quarto.
- Então pergunta. – disse-me o Lou virando-se para mim.
- Lou eu te amo. Eu tinha medo que tu não correspondesses aos meus sentimentos, por isso eu nunca te disse como me sentia. Eu fiquei confuso e ao mesmo tempo feliz quando tu me beijes há algumas semanas quando nós estávamos sentados nas arquibancadas da quadra de basquete. Eu fiquei feliz quando tu me disseste que também gostas de mim e por isso eu quero perguntar-te se... – disse-lhe enquanto ele ouvi atentamente as minhas palavras.
Coragem Harry.
Então eu tirei uma caixa de veludo do bolço e me ajoelhei à sua frente.
Ele pareceu-se assustar com o meu ato, mas não disse nada.
- Louis aceitas namorar comigo? – perguntei-lhe.
- Meu deus, Harry. É claro que sim. – respondeu-me o Lou jogando-se nos meus braços e por pouco que eu não cai.
Quando nos afastamos do abraço nós nos levantamos do chão e eu pus o anel no dedo do Lou e ele fez o mesmo comigo e depois eu o beijei.
- Harry eu também te amo. – disse-me o Lou depois do beijo.
Depois eu voltei a beija-lo.
Enquanto nós nos beijávamos o Lou levou os seus braços ao meu pescoço e eu desci as minhas mãos da sua cintura para a sua bunda e lhe a apertei um pouco fazendo com que ele soltasse um gemido durante o beijo.
- Vamos ver um filme? – perguntei-lhe depois do beijo.
- Não, nós podemos fazer antes outra coisa. – respondeu-me o Lou.
- Outra coisa? Tipo o quê? – perguntei-lhe erguendo uma sobrancelha.
- Eu estou nas tuas mãos. Podes fazer o que quiseres comigo. – disse-me o Lou.
Espera ai, ele está a dizer que o posso comer?
- Lou... – comecei.
- Eu sei que me queres comer. – interrompeu-me o Lou.
- Eu quero, mas não quero fazer nada que não queiras. – disse-lhe.
- Quem tem de decidir se quer ou não sou eu. – disse-me o Lou.
- Tem a certeza disto? – perguntei-lhe.
- Sim, só tem cuidado. – respondeu-me o Lou desviando o olhar.
Espera, o Lou é virgem?
- Tu és virgem? – perguntei-lhe.
O Lou não disse nada e deitou a cabeça no meu peitoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor da minha vida
RomantikLiam é um rapaz de 16 anos que não se importa com o que os outros pensam dele. O Liam é gay assumido e que não tenta esconder a sexualidade, mas também não é como se ele ande-se a contar a toda a gente. Zayn é um rapaz de 17 anos que tinha a plena c...