Estavam andando e enfrentando guardas por quase 2 horas, pareciam perder a noção de tempo ali, passando por algumas salas com diversas celas e armamentos de poderio militar. Mizuki estava entendendo onde exatamente deveria estar enquanto Shin apenas acompanhava.
- Estamos no território dos caçadores. - disse Mizuki brava ao notar isso. - Esses malditos vão pagar!
Shin não entendeu o que ela quis dizer, perguntando:
- O que são esses caçadores? Por que eles nos capturaram? - perguntou confuso sobre o que havia acontecido recentemente. - Você é um daqueles demonios? Hagunes? - ele tremeu ao notar o olhar de raiva dela.
- Sim, e se eu for um dos demônios? Ficará com medo? - perguntou Mizuki com os olhos roxos.Shin coçou a cabeça e respondeu de maneira sincera:
- Ficaria sim, ainda mais de um que tenta te devorar. - disse enquanto a seguia. - E você não respondeu às outras perguntas. - afirmou.
Ela fez um sinal para que ele ficasse em silêncio, estavam em um corredor que se dividia em uma bifurcação, notando que aquele mesmo cientista de antes estava ali e com uma cara de fúria.
- ESTÁ ME DIZENDO QUE ELES ESCAPARAM?! - disse nervoso para o guarda.
- Se acalma, senhor Heiggs. - disse o guarda antes de ser completamente arremessado longe.Ao lado do cientista havia uma espécie de gosma negra que seguia em direção do guarda que se arrastava de medo, o líquido preto começou a devorar lentamente o guarda que gritava por ajuda, enquanto o velho passava por ali sorrindo. O ser gosmento foi seguindo logo depois.
- Um artificial. - disse surpresa a garota ao presenciar aquilo.
- O que é artificial?
- Aquele ser, um hagune moldado em meio ao sangue pardo. - Mizuki dizia com um olhar sério. - Aquele parece ser o primeiro... - suspirou, logo em seguida rangeu os dentes e pressionou Shin contra à parede.
- O que você e-est...!Ela olhou para ele com um olhar de raiva enquanto lágrimas caíam de seus olhos de cor violeta, seus dentes rangiam e ele conseguia sentir uma respiração pesada vinda dela, ele fechou seus olhos assustado.
- Faça silêncio. - disse com a voz baixa, tampando a boca de Shin. - São dois guardas... - limpando as lágrimas de seu rosto.
Os guardas pareciam estar seguindo na direção aonde o cientista e o ser estavam indo, o jovem tremia de medo mas logo se acalmou quando Mizuki parou de o pressionar.
- Eles já foram. - ela se levantou. - Vamos por aqui. - indo pela outra entrada.
Shin apenas a acompanhou, por um momento ele pensou que iria ser devorado mas não aconteceu, ele queria saber o motivo daquelas lágrimas. Seriam falsas?
- Por que estava chorando? - perguntou atrás de Mizuki que continuava andando em frente. - Vai me dizer? - indagou.
- Não... - falou com a voz baixinha.Ela continuou andando pelo corredor até que havia uma escadaria dando para cima, uma grande dúvida bateu em sua cabeça, poderia já os estarem esperando lá em cima? Começou a subir lentamente os degraus da escada, Shin apenas repetia o processo.
Quando chegaram em cima notaram que havia um laboratório, rapidamente se esconderam e percebendo que haviam diversos cientistas, a única coisa que eles viram antes de se abaixarem eram as iniciais P.I.E.R em uma bandeira.
Shin já tinha ouvido falar dessas iniciais uma vez por sua mãe, foi quando ele escutou uma de suas conversas no celular, sabia que era algum tipo de organização que atuava em todo o mundo, além disso ouviu coisas como "Profetas", "Artefatos" e "Anjos caídos". No mesmo instante ele se recordou do que Mizuki o havia chamado.
- Consegue nos tirar daqui? - sussurrou para ela.
- Até posso tirar, mas é arriscado. - mostrando um pequeno corvo atrás de seus longos cabelos negros. - Podemos atravessar aquela porta ao fundo, vi uma escadaria lá. - disse apontando rapidamente pra porta.A porta estava logo depois do laboratório que era vigiado por guardas e além disso teriam que passar despercebidos.
- Vamos lentamente. - disse Shin que se esgueirava pelos cantos.
Mizuki que estava em sua frente e se estreitando entre as paredes do laboratório, estava perto de chegar na porta. Shin por outro lado enrolava demais para passar entre as paredes, quase sendo percebido inúmeras vezes por alguns dos cientistas ali.
Os dois conseguiram chegar na porta e subindo rumo à escada, ignorando o que quer que esteja em cima, abrindo a porta e dando de cara com uma sala de espera vazia, haviam dois elevadores e uma escada de incêndio.
- Estamos num prédio. - afirmou Shin. - Aposto que uma das filiais da PIER. - ele completou ao seguir em direção do elevador.
Mizuki o segurou pelo pulso, ele sentia a tremenda força dela.
- Temos que ser cautelosos. - ela disse.
Ele estava pra aperta o botão pra chamar o elevador quando o outro que estava no lado direito se abriu e causando um susto nos dois, notando em seguida que estava vazio, haviam dado sorte. Os dois estavam um pouco mais relaxados, enquanto o elevador subia aos poucos, um enorme silêncio se fez dentro, até que Shin decidiu o quebrar.
- Você é meia hagune? - ele perguntou curioso.
A garota se apoiou na parede de metal do elevador e suspirou.
- Não. Sou uma hagune, diria que até especial. - tentando não esbanjar sua diferença aos demais que era criaturas monstruosas. - É uma longa história.
Shin cruzou os braços e respondeu:
- Temos um certo tempo. - disse.
Mizuki suspirou, e olhou diretamente para ele, como se não quisesse falar.
O "Horizonte" que é como vocês o chamam não é unificado entre todos nós, existem clãs e grupos, alguns hagunes são agressivos e individuais e são os que normalmente vem parar em seu mundo. Lá brigamos por poder e controle entre si, mesmo que exista aqueles que respeitam uns aos outros, existe àqueles que são o oposto. Eu sou considerada a "Olhos dos Corvos" enquanto o meu irmão era considerado o "Rei dos Corvos" e sempre foi o preferido da família, mas eu iria ser a próxima sucessora da linhagem e não o meu irmão mais velho, quando um hagune sucede como líder, ele se torna mais forte e respeitado por todos de seu território, nosso território não era grande mas todos os outros clãs nos respeitavam. Já o meu próprio irmão, ele tentou me matar, disse que eu era considerada uma ameaça para ele por roubar o seu domínio, por sorte consegui escapar por meio de um portal misterioso e acabei parando em seu mundo em busca de um dos 11 anjos caídos, eles eram bastante citados por meu pai, quem os tivesse como aliados ou os devorassem, teria em mãos grandes poderes.
Shin percebia que ela fazia uma expressão triste e então ele se apoiou na parede oposta à dele do elevador.
- Você não me explicou direito, o que eu queria saber. - disse olhando pra ela e suspirando. - Deve ter sido difícil escapar de lá, sabendo que sua própria família queria te matar. - Shin parecia querer chorar mas estava sério.
Mizuki nada disse, ficou em silêncio por bastante tempo até o elevador parar. Quando as portas se abriram se encontravam no térreo de um prédio e ficaram surpreendidos. Haviam inúmeros guardas apontando armas na direção do elevador, enquanto um homem estava se dirigindo lentamente aonde estava os dois, em sua roupa estava um crachá escrito com as iniciais da organização, "PIER".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Horizonte
FantasyAntigamente o mundo era dividido entre o mundano e o sem forma, conhecido como Horizonte, os humanos diziam que os espíritos ou seres acima da nossa compreensão iriam surgir com o tempo. Para evitar isso, fizeram então um acordo com o tal "Horizonte...