O despertador tocou tão alto que assustou Katori que ainda estava dormindo, ele olhou para o relógio e se levantou rapidamente.
"Merda! Estou atrasado!"
Aparentemente ele teria perdido a primeira e a segunda aula já estava chegando ao fim, ele se apressou e foi em direção ao banheiro, olhou diretamente para o espelho e arrumou seu cabelo bagunçado e além disso, seus olhos estavam com sono ainda.
Já estava com o uniforme e então seguiu descendo as escadas quase que aos tropeços, ao menos teve tempo de tomar café, saiu pela porta e então a trancando logo em seguida. Começou a correr, mesmo sabendo que não era o seu forte, continuou.Shin chegou no portão da escola cansado, o porteiro que ficava ali se assustou com a forma que ele veio disparado, o jovem passou pelo portão tão rápido e seguiu em direção da escola.
"Droga! Também vou perder o terceiro horário..." pensou enquanto subia as escadas, quando chegou na frente de sua sala, o maldito sinal tocou, Shin abriu a porta e se sentou no mesmo lugar, a cadeira no canto.
Ele estava afobado e sua respiração pesava, seu corpo parecia começar a ficar dolorido.
- Shin, não me diga que veio correndo pra escola? - disse Kaiga, um amigo desde o primeiro ano.
Shin apenas concordou com ele que caiu em gargalhada.
- Sério isso? - riu um pouco mais. - Você se esforçou atoa, não perdeu nada de importante. - Kaiga olhou com um sorrisinho de canto para Shin.
- Eu sei, seu idiota. - disse Shin ofegante.
- Você também é um idiota.Shin ficou sério por um momento mas logo depois começou a rir.
O professor Katayama que dava aula de caligrafia, havia acabado de entrar e olhou na direção da porta.
- Pode entrar, senhorita. - ele disse.
Os olhos de Shin logo ficaram vidrados na jovem garota que estava de pé na frente de todos, seus longos cabelos pretos, olhos avermelhados e um rosto belo, era uma nova garota que os garotos iriam brigar. Em um momento seus olhares se entrelaçaram, Shin desviou o olhar de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Horizonte
FantasiAntigamente o mundo era dividido entre o mundano e o sem forma, conhecido como Horizonte, os humanos diziam que os espíritos ou seres acima da nossa compreensão iriam surgir com o tempo. Para evitar isso, fizeram então um acordo com o tal "Horizonte...