Caminhada Pela Floresta

1.6K 111 24
                                    

Eai galerinha turo paum? Eu tô amando muito essa história e se você estiver também vota porque isso mostra que estão gostando da história e me anima na hora de escrever porque eu sei que também estão se divertindo com a história eu também queria falar sobre o horário que eu falei eu acho que no segundo cap então eu não vou conseguir postar eles nesse horário então por enquanto os cap vão sair todas as segundas às 19 okay galerinha💙
Anyway espero que gostem desse capítulo bjosss e boa leitura ❤❤❤

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Capítulo V
Caminhada Pela Floresta

Acordo e o dia parece está bem tranquilo, eu fui para clínica que foi bem monótono tirando a parte que EU ajudei o Deaton numa cirurgia em um cachorro que estava com um tumor benigno na perna e EU LINDA E MARAVILHOSA ajudei a tirar aquele tumor do pobre bichinho é claro que teve àquela ajudinha da magia para manter o cachorrinho calma mais ainda com vida, depois disso foi um monte de banho e um monte de corte de cabelo dos animais das pessoas, estava arrumando minhas coisas quando Deaton pede um favor.

—Ei Sarah você faria o favor de ir na minha mesinha e pegar meu celular eu preciso da ajuda de um conhecido- eu grito um tô indo para ele e vou pegar o celular, quando eu vou entregar para Deaton percebo que ele estava lendo alguns livros que não me eram desconhecidos.... p*to que partiu era um dos livros de bruxaria, será que ele era bruxo? seria isso bom ou ruim? ele também pode ser um caçador e eu sou a próxima presa!!!!..... ou ele tá lendo porque meio esse livro fala mas sobre poções naturais para animais! Jesus quase tive um ataque aqui por pouca merda.

Ele me olha e arqueia a sombrancelha, merda devo ter ficado um tempo encarando ele, logo ele abaixa a cabeça para olhar o ponto em que eu olhava que era o livro, logo ele sorri e .

—Não acha que eu sou bruxo acha?Se não conseguiu ler o título é poções para animais vê, estou apenas pegando informações de suas antepassadas- ele solta uma risada fofa mas não me impede de arregalar os olhos pois mesmo sendo uma brincadeira de história de fato ele falou a verdade, me recompondo eu rio logo depois dele e brinco.

—Deus me livre ser bruxa, ficar naquela mata o tempo todo e ficar adorando espíritos não é coisa pra mim- solto um riso falso, pois eu adoro andar pela mata e eu meio que já tenho um espírito na minha casa eu eu adoro ele.

Deaton me olha com um olhar julgador e fala.

—Pelo que eu me lembro você adora andar pela mata e adorar a Deus também é adorar um espírito, ele está presente mais não em pessoa assim como o espírito- Droga nessa ele me pegou.

—B-bem é e-eu acho nada verdade eu é sei lá- Droga me embolei mas parece mais divertir Deaton do que ele suspeitar de algo, depois disso meu turno acaba e eu volto para casa.

-❇-

Palavras que definem essa Tarde, Tédio, completo tédio, não tenho a minha tia para me irritar, meu amigos eu não tenho porque pelo que ouvi da Melissa no outro dia parece que o Scott deveria ir para outra cidade e tentar uma nova vida.

Também tem o Mikael mas ele meio que é muito debochado ele parecia ser a criatura mais bondosa do mundo mais não se engane aquele gato é um demônio, ele riu quando eu disse que o único amigo que eu tenho aqui é um xerife velho um veterinário que parece que fumou uns dois bec de tanta paz que ele tem no coração e o desconhecido lobisomem babaca bonitão, sim eu contei do homem misterioso para ele, o que não foi tão ruim porque ele parece compreender a minha linha de raciocínio ele também acha que o bonitão pode ser um lobisomem ele me disse que lobisomem tem uma presença diferente para bruxas é como se fosse a sensação de você reconhecer uma pessoa mas não sabe quem é o que não me ajuda em nada por que eu vivo esquecendo as pessoas e tenho um monte de paranóias achando que eu conheço a pessoa sendo que eu nunca vi ela na minha vida.

✡The Witch In Beacon Hills✡ Peter Hale ✡Onde histórias criam vida. Descubra agora