. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Capítulo XVI
Lembranças//Sarah P.V.//
Estava sentada em um dos caixotes vendo Deucalion fazer o teste para Scott e Malia, para eles colocam vendas nos olhos e procurarem ele, ambos ficaram andando que nem baratas tontas.
Eles ficam assim por horas treinando, consigo ver Deucalion rindo dos dois se esbarrando e caindo tentando procurá-lo, Malia não parece gostar, tanto é que ela se estressa e pede tempo para eles descansarem, ela e Scott sentam no chão e Deucalion vem em minha direção, subindo os caixotes de sentando ao meu lado, eu coloco minha cabeça em seu ombro.
—Muito tempo longe, me desculpa por não ter ligado mas cedo para você- Deucalion fala pegando uma de minhas mãos, fazendo carinho na mesma.
—Eu sei que passou por maus bocados uns tempos atrás- falo lembrando do que minha tia me contou sobre Gerard e o que ele fez com Deucalion.
—Você também passou por maus bocados então eu não devia ter ido embora, deveria ter ficado com você e Naomi... Me desculpe pequena- ele fala agora segurando minha mão que eu aperto para conforta lo.
—Lembra quando eu era menor antes do que aconteceu com o Jonathan- falo com um sorriso triste.
—Quando eu ficava na casa da Naomi nas férias e você tomava conta da gente, nos íamos para a sorveteria e eu sempre pegava o de pistache- falo e ele sorri ao lembrar.
—E o Jonh gostava do de chocolate, e eu pegava o de morango, não porque eu comia mas....- ele fala e eu o interrompo.
—
Mas porque eu queria o de morango e do de pistache, e você comprava os dois.... Saudades dessa época, de quando tudo era..... Feliz- eu falo e deixo cair uma lágrima solitária por relembrar tudo que eu tive que passar, ele ve minha tristeza e me abraça forte com uma mão e a outra limpa lágrima do meu rosto.
—Você é forte Sarah, não se esqueça disso, você lutou para sobreviver, você lutou pela sua família, você é um soldado em meio essa guerra, não tenha medo da tormenta, eu estarei aqui para te abraçar, eu não vou mais embora, nunca mais- ele fala e eu começo a chorar, todo o medo, todo o ódio, tudo que senti durante esses anos veio tudo a tona, a lembrança do meu irmão morto, a minha mãe fugindo de casa e o meu pai..... Aquele monstro que um dia chamei de pais tudo veio junto de milhares de pensamentos eu não aguentava mais guardar aquilo, então eu chorei e chorei, eu vi que Deucalion estava com os olhos lacrimejando mais não chorou, ficamos assim por um bom tempo, Malia e Scott com certeza ouviram tudo mas eu não ligava só queria tirar aquele peso de mim.
—Mas então eu vi você e aquele homem conversando um pouco.... próximos- ele fala tentando descontrair e eu rio com o seu lado de pai que ele tem.
—É o Peter pai da Malia- eu falo e ele levanta os olhos e encara a Malia que estava destruída conversando com o Scott.
—Uau é.... Ele é um pouco velho não acha?- ele fala fazendo careta e eu rio.
—Bem eu já sou grandinha, daqui a alguns meses eu vou fazer 23 então eu sei que tipo de homem eu quero para mim, além do mais como eu sou uma bruxa, vou viver mais do que ele lembra?- eu digo e ele balança a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✡The Witch In Beacon Hills✡ Peter Hale ✡
FantasíaApós a prisão de seu pai, Sarah uma garota mestiça de bruxa fica sobre a custódia de sua tia e ambas vão embora de Nevada e tentam recomeçar uma nova vida em uma cidadezinha que sua mãe e tia nasceram. Ela vai ter que deixar o passado para trás mesm...