Oieee tudo paum galerous comigo tá ótimo, voltamos a programação normal aeeee, todas as semanas teremos caps e seram as 19:00 🙃
Se você está gostando da história por favor votem, faz muita diferença na hora de escrever😘
Bjossss e boa leitura ❤💛💙
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .Capítulo VIII
O Que Aconteceu com Tia Nan
✳ 5 dias atrás ✳//P.V. Naomi//
Finalmente cheguei, estava na frente de uma casa velha depois da rodovia, eu conhecia aquele local, era um portal para entrar na minha antiga escola de bruxaria, quando recebi a ligação e ouvi sua voz não soube o que fazer se ficava feliz por rever um velho amigo ou preocupada com o que ele pudia fazer com a minha filha, sim tenho uma filha e a Sarah, tudo o que fiz a ela desde de acolhe lá e ensina lá nos trouxe uma intimidade que ela nunca teve com a Abigail, não sei o que faria se ele a machucasse por um pecado que cometi no passado.
⚜Flash back On⚜
" Estava andando pelos corredor da biblioteca, procurando um livro de transmutação, quando tomo um susto de Malsulius que ria da minha cara de susto.
—Anticristo Mals eu poderia ter te matado sabia- falo irritada e volto a andar a procura do livro.
—Ei eu sei que você é poderosa mas não tanto assim, aposto que colocaria uma praga em você antes que podesse fazer qualquer feitiço- ele diz se gabando com um sorriso sarcástico.
—Que ótimo amigo você é, me deixa okay tenho um teste de transmutação e preciso de um livro para estudar- digo olhando pelas prateleiras.
—Qual minha senhora deseja?- Mals fala debochado fazendo reverência.
—Do Ouro Para Carne de Calysius Maralk- digo ele fica pensa e pega minha mão e passa por duas prateleiras a frente e usa a magia para pegar um livro que estava no alto.
—Aqui- ele diz e agradeço, ele fica com um olhar preocupado, aconteceu alguma coisa, ele nunca fica preocupado é o Mals, a única vez que eu vi ele preocupado foi quando a mãe dele.... Foi enfeitiçada e matou seu filho mais novo.
—O que aconteceu Mals? Você nunca fica assim pode me contar- Digo e ele pega minha mão de novo e me leva para um canto escondido.
—Meu pai sabe sobre sua irmã- ele diz abaixando a cabeça.
—Como??? Não tinha como ele saber, só eu e você sabíamos o que Abigail fez, o que ele fez com você- digo colocando minha mão em sua bochecha fazendo ele me olhar, ele solta um respiro e uma lágrima cai sobre sua bochecha se encontrando com a minha mão.
—Deus o que ele fez!- digo e ele me olha estranho, logo vejo que outros me olham estranho também, odeio as escolas de bruxas pois temos que seguir a Satã, não que eu não acredite mas prefiro não seguir a ele, mas aqui não exite querer ou não, temos que ir todas as sextas vamos a igreja da noite "saldar" nosso senhor, acho uma baboseira se ele quer acabar com o mundo eu lutaria contra ele e não junto com ele.
—Desculpe- falo baixo a todos e saio da biblioteca, quando estou andando sinto uma mão segurando meu braço.
—O que você vai fazer, se meu pai te ver ele vai te tirar da escola ou pior.... Sabe o que ele fez com seu pai não lembra- fecho a cara e volto a caminhar, vou salvar minha irmã querendo Mals ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✡The Witch In Beacon Hills✡ Peter Hale ✡
FantastikApós a prisão de seu pai, Sarah uma garota mestiça de bruxa fica sobre a custódia de sua tia e ambas vão embora de Nevada e tentam recomeçar uma nova vida em uma cidadezinha que sua mãe e tia nasceram. Ela vai ter que deixar o passado para trás mesm...