Todoroki
Lá estava eu, ainda deitado em minha cama pensando em uma certa pessoa, que era de certa forma especial para mim. O que seria aquele sentimento estranho que eu sinto quando ela me olha, me encara, me elogia.
Não sei mas só sei que este sentimento está cada vez maior.Saio de meus pensamentos quando ouço a voz da minha irmã lá em baixo:
- Shoto vem merendar.
Aquela voz lembra-me de minha mãe que da mesma forma me chamava. Quando finalmente desci as escadas.
-Bom dia Fuyumi desculpe a demora.
-Bom dia Shoto está meio distraído esses dias.
Não a respondo simplesmente sento a mesa para degustar meu café da manhã um pouco antes de ir para a U.A. pois esse é o tempo de sossego que eu tenho.
Após merendar pego minha mochila já pronta e vou em direção àquela escola, não quero me atrasar para a aula do Aisawa-sensei.Quebra de tempo
Chego na escola já procurando uma certa pessoa que estava na biblioteca já que a aula não havia começado eu caminhei em sua direção até que ela se dá conta da minha presença e me cumprimenta:
-Olá Todoroki-san
-O-Olá Yaoyorozu o-o-o que faz aqui?
-E-estava esperando a aula começar e decidi ler um livro então te vi aqui. - foi impreção minha ou ela gaguejou?
-Vamos entrar?
-Claro
Eu abro a porta para ela um pouco vermelho pela vergonha e percebi que eu estava suando, eu nunca fiquei tão nervoso assim ela realmente mexia comigo. Sentamos em uma mesa e lemos alguns livros (por mais que eu não tenha lido mas sim apreciado sua linda face) até que o sinal toca e a aula do Aisawa-sensei está prestes a começar.
Até que eu me viro para ela e percebo a proximidade de nossos rostos fazendo meu sangue ferver e suor frio descer pelo meu rosto. Ela também suava talvez pelo susto da nossa proximidade então para quebrar o silêncio ela se afasta quase caindo para trás mas eu a seguro e peço desculpas.-de-de-sculpa e-eu não tinha percebido.
-t-t-tudo bem Todoroki-san.
-v-vamos?
-Sim
Não acredito que quase nos beijamos na biblioteca, quer dizer não que eu não queira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que eu te amo?
RomanceTodoroki Shoto se sentia inseguro perto de uma certa yaoyorozu, ele queria saber o que era aquele embrulho no estômago que sentia quando estava com ela... Será que era amor? (minha primeira fanfic)