Pessoal ontem eu disse que não postaria hj, mas houve um engano... Vai ter capitulo siiiiim :)
Desculpem pelos erros e votem por favor.Shouto on
Hoje é dia dos namorados, estou acordado às 00:13 preparando uma surpresa para a Momo.
Estou pensando no que dar pra ela, eu tenho poucas ideias.Parando para pensar eu quase nunca pergunto as coisas para ela, o que me faz não saber quase nada sobre seus gostos, e olha que eu sei muito sobre ela
Eu pedi ajuda para algumas pessoas, esses foram Iida, Midoriya, Jirou, Hagakure, Uraraka e Tsuyu.
Estávamos na sala conversando sobre o que dar para a Momo, eu também estava ajudando Jirou com o Kaminari e Midoriya com a Uraraka (ele ia pedir ela em namoro).
Shouto- Bem, eu chamei vocês aqui a essa hora pois quero planejar uma surpresa para Momo, e entre todos da 1A vocês são os mais experientes com o assunto ou são os mais próximos a mim ou a ela.
Tsuyu- Que fofo Todoroki-san ~gero
Uraraka- é muito fofo da sua parte Todoroki-san, fazer uma surpresa para a Yao-momo.
Shouto- Isso é normal não é? No dia dos namorados as pessoas fazem presentes para seus namorados.
Jirou- Todoroki, o que a Uraraka quis dizer é, que é muito legal da sua parte mudar tanto assim por amor a uma pessoa. Você era todo frio e calado, mas depois do seu namoro com a Yao-momo você... Mudou de um jeito incrível, e admiramos isso em você. Isso só mostra que você realmente ama ela e que no fundo daquela casca fria... Você era uma ótima pessoa.
Shouto- ... Obrigada Kyouka
Jirou- que nada cara. Agradeça a Yao-momo, ela fala muito de você sabia?
Shouto-...
Iida- gente, tenho uma ideia do que fazer para a Yaoyorozu...
Quebra de tempo
______
------------------------- /6:30 \------------------------
———
(Sempre quis fazer isso rsrsrs. Se vc está se perguntando: a autora é retardada? Eu te respondo: siiiiiim)Momo on
Hoje é dia dos namorados, e é feriado para os alunos da turma 1A.
Eu e Shouto vamos ter um passeio.
Vamos para um sítio que o pai dele alugou ( com o todoroki é um inferno, mas quando tá com a nora da um de sogrinho mimimi -.-) ele fez questão de ser enorme.Nós convidamos os nossos amigos para o sítio e todos vão, também convidamos o Konnor-sensei já que ele disse que não tinha nada pra fazer
Momo-pessoal todos já estão prontos?
Todos- siiiiim!
Shouto-Yuki, está pronta?
Yuki- Nyan🐱
Shouto- então vamos
Todos entramos na limousine, meu motorista veio me buscar(#burguesaaaa🎵-.-)
Entreguei o endereço do sítio para ele e fomos embora.Quebra de tempo...
Todos estavam se divertindo, alguns tomando sol, outros na piscina e o resto jogando videogame.
Eu estava tomando sol e Shouto estava na piscina. Até que ele e o Midoriya saíram e sussurraram algo.
Estranho...Shouto on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que eu te amo?
RomanceTodoroki Shoto se sentia inseguro perto de uma certa yaoyorozu, ele queria saber o que era aquele embrulho no estômago que sentia quando estava com ela... Será que era amor? (minha primeira fanfic)