...É-é V-v-vo-ocê?...

351 26 13
                                    

Shouto on

  Por quê o Aizawa-sensei estaria nos chamando a essa hora?
  A aula já acabou e eu e Momo não fizemos nada de errado..... Eu acho...

Quando chegamos na diretoria o Konnor estava lá, e pá cara dele dava para ver que era sério. Olhei para Momo e ela parecia meio ansiosa... Nós dois estávamos...

(Autora: eu irei escrever as falas com o nome da pessoa antes agora)

  Konnor:Todoroki e Yaoyorozu, me acompanhem por favor.

  Nós fizemos como ele pediu e o acompanhamos em silêncio, então para quebrar o gelo:

  Konnor: Todoroki-chan parabéns pelo namoro – ele sussurra no meu ouvido fazendo eu me assustar, ele parecia querer segurar o riso...

  Chegamos em uma sala que eu nem sabia que existia, então ele mostrou um cartão para uma "leitora" que estava na parede e abriu a porta. Quando entramos vimos que naquela sala estavam: Recovery girl, Aizawa-sensei e... All Might sentados em cadeiras olhando fixamente para uma maca.....
Vendo que eles ainda não perceberam a nossa presença deu 3 estalinhos e logo os retirou do "transe ".
Konnor pediu para nos sentarmos e começou a falar....

Konnor: vocês devem estar se perguntando porque estão aqui, a história começou quando estávamos tentando resgatar 7 civis de um assalto a banco. Haviam 10 invasores e quatro deles eram vilões mas conseguimos derrotá-los que resgatar os 7 civis. Investigamos o banco para ver se tinha mais vilões e achamos essa adolescente em um tipo de armário. Ela estava morta mas por incrível que pareça ela conseguiu "reverter "a sua morte, quando temos conta o seu coração estava batendo normalmente. Não sabemos quem são os familiares dela na verdade parece que nem ela sabe, ela disse que o único familiar que conhecia era um irmão que havia morrido.... –ele nos permitiu olhar a maca e quando vi logo conheci... Era ela..... –Todoroki-kun você conhece essa menina?

Shouto:....... Sim...... Eu conheço

Momo:??????

Konnor: creio que os dois já conheçam a história de Touya Todoroki não é mesmo? Parece que essa garota já se relacionou com ele... É verdade?

Shouto:sim...

Konnor: o fato de eu ter chamado vocês aqui é porque eu e os outros professores juntamente com o diretor chegamos a uma conclusão de que vocês dois seriam perfeitos para "cuidar"dessa adolescente já que o Todoroki-kun já conhece ela e a Yaoyorozu-san é uma adolescentes com quase a mesma idade dessa garota então... O que farão? Aceitam esse pedido? Caso não teremos que manda-la de volta para sua casa.... Mas como ela não tem mais família... Gostaríamos de evitar essa opção...

Shouto:pode nos dar um minuto para discutir sobre isso?

Konnor:claro! Fiquem a vontade

Eu e momo fomos para lado de fora onde tinham uns bancos, então eu sentei e pedi para ela sentar-se ao meu lado

Shouto: E aí? O que faremos?

Momo: shouto pelo que você me contou sobre Touya essa menina deveria ser muito mais velha que nós. Ela deveria ter uns 22 anos como falaram que ela tem quase a nossa idade? Afinal ela tem cara de uns 17 anos.

Shouto: Harumi ficou presa em um bug temporal a uns 5 anos atras e eu nem sabia que ela ainda estava viva. Harumi é uma pessoa muito importante para mim e para Touya e eu queria muito ajudá-la pois ela quem fez do meu irmão... Uma pessoa feliz. Eu queria muito retribuir o favor sabe? Mas isso só se estiver tudo bem pra você também ok?

Momo: que pergunta é essa? Sabe que se está tudo bem pra você está tudo bem pra mim também! Isso só mostra que você se importa com ela e com o seu irmão, e isso faz eu te amar mais ainda, por saber que você é gentil, carinhoso e tem um coração mais mole que o meu rsrsrs.

Será que eu te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora