Momo on
Acordei às 3 horas da manhã com um calor insuportável, estranho estava tão quente que eu estava suando ponto e levantei e tomei um banho rápido me deitei mais uma vez mas não consegui dormir algo me excitava (não no sentido poluído pessoal kkkk)...
Estava sentindo algo estranho crescendo dentro de mim e o calor aumentou ainda mais. Fiquei um bom tempo olhando para o teto, quando me dei conta já eram 5 da manhã levantei novamente e tomei outro banho, precisava me arrumar para ir para a escola.Shouto on
Acordei cedo
Estranhamente eu não estava com a típica preguiça de segunda...
Muito pelo contrário, estava mais agitado do que o normal.
Tomei um banho frio e demorado, desci as escadas e fui comer algo.Fuyumi- Ohayō Shouto, dormiu bem?
Shouto- Não, ontem eu acordei várias vezes... Estava com muito calor.
Fuyumi- Calor!? Ontem choveu bastante sabia?
Shouto- hum, estranho...
Fuyumi- tá com fome??
Shouto- não muita
Peguei uma maçã na geladeira e comi, meu material já estava pronto então o peguei e fui até a porta
Fuyumi- Você não vai comer mais nada?
Shouto- Não, Sayonara
Fuyumi- M-mas...
Saí de casa ignorando completamente Fuyumi e parti a caminho da escola, não queria esperar meu pai acordar...
Chegando na escola vejo que ainda estão abrindo os portões, entro na escola e vou até minha sala. Quando chego lá vejo Momo sentada, quase desmaiando de sono... Aquela sensação de calor voltou...Shouto- Ohayō. Chegou mais cedo do que o normal.
Momo- não consegui dormir direito.
Será que ela sentia o mesmo que eu?
Melhor não perguntar... Me aproximo e dou um selinho na sua cabeça ela parece processar o que eu fizMomo- Ei!
Shouto- rsrs, não posso nem mais dar um beijo na testa da minha namorada?
Momo- Quando ela tá morrendo de sono, preguiça e falta de coragem? Não
Shouto-rsrsrs nossa como ficou violenta
Eu me aproximo lentamente, seguro no queixo dela, me abaixo pra ficar da altura de seu rosto e a beijo, ela rapidamente corresponde. De repente aquela sensação de calor volta só que muito maior, sem parar o beijo eu a olho, ela estava suando... Eu estava suando, depois de um tempo nos separamos por falta de ar nos olhamos fixamente nos olhos...
Momo e Shouto- Eu te amo
Bem pessoal esse foi o capítulo, tenho uma pergunta para vcs:
Vocês querem que eu escreva um hot, ou eu continuo assim?Até a próxima
Votem por favor( ˘ ³˘)♥( ˘ ³˘)♥( ˘ ³˘)♥( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que eu te amo?
RomanceTodoroki Shoto se sentia inseguro perto de uma certa yaoyorozu, ele queria saber o que era aquele embrulho no estômago que sentia quando estava com ela... Será que era amor? (minha primeira fanfic)