em busca da Yuki (OVA)😸 parte 2

206 21 8
                                    

Harumi on

Esperamos por 7 horas, mas nada da Yuki-chan aparecer. Onde ela havia se metido? Shouto estava muito preocupado com ela, e Momo principalmente, eles dois pareciam dois pais preocupados com sua filha kkk é algo engraçado de se ver. Mas mudando de assunto até agora não conseguimos achar a Yuki e todos estamos muito preocupados com ela já que ela já era praticamente uma aluna. Eu também fiquei muito preocupada pois eu tinha me apegado muito a Yuki e ela também tinha se apegando muito a mim. Isso me lembrava algo que aconteceu na minha infância..... Bem, acho melhor não falar disso.

  Konnor- Não se preocupe Shouto ela vai ficar bem! Gatos se cuidam muito bem sozinhos. Eu tinha dito que poderia ser perigoso porque estava preocupado mas acho que ela vai ficar bem, gatos são muito independentes e espertos, seria mais fácil acontecer comigo do que acontecer com ela rsrsrsrsrs

  Todos-rsrsrsrsrs

  Shouto-eu espero....

Shouto off











Quebra de tempo










Mais uma hora se passou, e depois mais uma, mais outra, e mais outra. Ao todo foram 11 horas esperando a gata aparecer. Mais ela não dava nem um sinal de que estava por perto então escutaram um barulho na cozinha... Midoriya disse que ia olhar o que era o resto dos alunos ficou esperando tentando ainda continuar acordados até porque já eram 23 horas e todos já deviam estar em seus devidos dormitórios.

Midoriya foi andando calmamente em direção à cozinha e quando chegou lá teve uma bela de uma surpresa...

Havia uma menina com orelhas de gato, cabelos com um tom de cinza escuro/azulado com alguns detalhes brancos e olhos heterocromáticos brilhantes cintilantes.

(Imagem de abertura do capítulo)

  Midoriya-......

  ?????-.......

  Midoriya- .................

  Do nada Harumi chega

  Harumi-o que está havendo? Você estava demo.............

  Ela parou de falar quando viu a figura a sua frente

  Shouto surgiu do além

  Shouto-pessoal o que tá vendo que demora é es.......

  Midoriya-.....

  Harumi-.....

  Shouto-............

  ????????- Nyan

  Harumi/Shouto/Midoriya- NAAAANIIIIIIIIIIIIIII!!!!????!!(exagerada.... Não magina...)

A menina se assustou e pulou na janela como se fosse sair, mas antes disso Harumi pede para ela esperar. De repente a menina pula (muito alto) da janela para os braços de shouto a
segurou assustado. Logo em seguida a menina da uma lambida no rosto de Shouto e solta um pequeno "Nyan"

Shouto-EEEEEEEHHHHHH!!!!! NANI!

A menina pareceu se assustar e pula para os braços de Harumi que a segura muito, muito, muito assustada e a levanta na frente de seu corpo como se fosse um gato normal, logo em seguida a menina dá uma lambida no nariz de Harumi

  Harumi-Eh-e-EEHH..... Espera aí...-Harumi pareceu analisar completamente o corpo da pequena garota a sua frente e logo se surpreendeu com o que pensou-YUKI-CHAN É VOCÊ!?

  Todos pareceram se assustar com o grito de Harumi e foram até a cozinha então viram a pequena criatura nos braços de Harumi e tiveram um pequeno bug no cérebro. (Mineta tendo pensamentos extremamente poluídos)

  TODOS-NANI, NANI, NANI, EEEEEHH

  A menina pulou dos braços de Harum, caminhou de 4 em direção a momo se alisando nas pernas dos alunos da UA e se apoiou com as pernas no chão e as mãos para cima como se pedisse para momo levanta-la. Momo fez como o pedido e a menina começou a "ronronar "em seus braços.

Yuki havia se transformado em uma um ser humano meio gata. O que mais poderia acontecer



















Bem pessoal esse foi o capítulo de hoje e eu não sei se postarei mais um , desculpem pelo capítulo um pouco curto e até o próximo capítulo

Até a próxima
Votem por favor⭐🌟🌠✨

😸😻♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️😻😸

Será que eu te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora